19.

4.9K 256 57
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. bia
campinas, são paulo

— tome - entrego a taça com açaí pra ele, pego uma almofada e me sento.

— porque tanta coisa no açaí, malukeirinha? - o joaco arqueia a sorancelha.
— só coma - olho pra ele e aponto pra taça - tem "leitchi" condensado - enfio uma colherada de açaí na boca.

vimos alguns episódios de the big bang theory, eu fico rindo com as caras e bocas que o piquerez faz tentando entender as piadas e a personalidade complicada dos meninos.

tinha recolhido as taças pra lavar, o joaco segurou meu cotovelo me fazendo olhar pra ele.

— não vai agora - coloco as taças de volta na mesa, e ele me guia pra cima dele - porque a gente não apruveita esse escurinho malukerinha? - ele alisa meu rosto, enquanto oscila o olhar da minha boca para os meus olhos.

— não sei se você tá merecendo - mordo o lábio inferior e dou uma leve movimentada no quadril, a cabeça do joaco vai pra trás e ele estala a língua.

— você não sabe o quanto isso é perigoso não é? - uma de suas mãos passeiam da minha coxa até a minha cintura - já te disse, bibia, não começa o que você não vai aguentar.

— quem te disse que eu não aguento? - me inclino pra frente e sussuro no ouvido dele, logo em seguida mordo o lóbulo de sua orelha e sinto seu corpo se arrepiar.

— teimosa, malukerinha, teimosa - ele agarra minha cintura e me deita no sofá, apoiando as mãos, uma de cada lado e olha pra mim, sua corrente bate no meu nariz e eu faço uma careta.

— joaquin, já foi em uma festa de carnaval? - lanço um olhar malicioso pra ele, enquanto cubro as linhas da sua tatuagem com meu dedo indicador.

— bloquinho? um ou dois - ele deita por cima do meu corpo apoiando um dos cotovelos no sofá, sua mão alisou minha barriga e começou a desenhar círculos em volta do meu umbigo.

— bloquinho não - aliso o cabelo dele - festa mesmo, festinha - ele olha pra mim e dá um beijinho na minha barriga, bem perto da barra do short.

— então não fui - sua mão sobe pela minha barriga até debaixo do meu cropped, arqueei as costas com o toque e ele acaba rindo.

— que tal anjinho negro? - seguro o cabelo dele e puxo um pouco pra trás, fazendo ele inclinar a cabeça - combina tanto com você - abro um sorriso.

— você é muito teimosa mesmo - a expressão do joaquin muda, ele segura a minha mão que estava em seus cabelo e coloca meu braço pra cima, pressionando contra o braço do sofá.

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora