(16+)
"o gol da foda"pov. bia
campinas, são paulo— você não vai mesmo usar nenhuma camisa? - a analu cruza os braços.
— para, luiza - olho pra ela - você sabe que eu ODEIO, usar o manto em dia decisivo - coloco minhas mãos sobre a barriga - já tô com vontade de vomitar.
— o pior é que você sempre foi assim - o papai olha pra mim.
— exato - suspiro - não vou usar camisa - balanço a cabeça e fecho as bolsas.
meu celular começa a tocar.
— oi jonjoca - prendo o celular entre meu ombro e o ouvido enquanto dobro as meias do papai.
— oi jonjoca - a analu me arremeda e eu dou dedo a ela.
— quem foi? - ele pergunta.
— é só a ana luiza - reviro os olhos e pego celular - a gente vai sair uma hora depois que vocês sairem daí - cruzo os braços.— ficou no mesmo hotel que o time né malukerinha? - a palavra hotel sai em um tom malicioso.
— se eu não me hospedasse, seria capaz de você ter uma parada cardíaca - balanço a cabeça.— tá baum, vou desligar, beijinho - ouço o estalo do beijo dele e a chamada se encerra.
— ain jonjoca, aiinnn - a ana fala afinando a voz.
— vai tomar no cu, garota - respiro fundo.———
pov. joaco
brasilia, distrito federal— você tá pegando a beatriz? - o menino se inclina pra trás e solta uma risada - mas quando o scarpinha descobri vai te comer vivo, mulinha - ele balança a cabeça.
— foi exatamente o que eu disse a ele - o veiga olha o menino por cima do ombro enquanto arruma as coisas no armário.
— eu vou falar ao scarpinha - tiro minha camisa e me espreguiço - vou chegar nele e falar "comi a sua irmã, agora sou seu cunhadinho" - dou um sorriso sincero.
— ele vai acabar cum você - o miguel fala.
meu celular vibra.
jonjoca, já cheguei
tô no quarto 269— ela chegou - sorrio.
— amanhã o dia vai ser cheio - o veiga suspira.———
pov. bia
estádio mané garricha, brasília
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k