pov. bia
campinas, são paulo— não vai dar - cruzo os braços e olho pro piquerez.
— mas pra que tanta coisa, malukeirinha? - ele olha pra mim um pouco desesperado.— é sempre a mesma coisa - a analu fala encostada no muro da casa com os braços cruzados.
— eu não vou julgar sua irmã, minha mala é enorme - a maria fala.
— obrigada maria, só você me entende - olho pra ela.— que demora é essa? - o guto aparece enquanto coloca o boné pra trás - você de novo? - ele olha pra mim.
— sério que tá todo mundo contra mim? - fico indignada.
— são dois dias e você tá levando duas bolsas grandes e 4 pequenininha - o piquerez continua tentando encaixar as coisas na mala.
— mas eu não vou saber do que eu preciso, por isso levo o necessário - faço bico.
— acho que consegui - o joaco suspira aliviado.— eu trouxe todos os remédios de enjoou possíveis - a sarah aparece segurando uma bolsa vermelha com a cruz de primeiros socorros estampado nela.
— não quero você vomitando em mim - o guto olha pra sarah e ela faz uma careta pra ele.
— tem certeza que você vai levar o chico? - o joaco pergunta - ele pode se perder.
— ele não sai do meu cheiro - olho de canto pra ele - nem se preocupe.
— eu entendo ele - o joaco olha nos meus olhos e dá um sorrisinho.me perco um pouco, mas percebo que a gente tá em público.
— ótimo - respiro fundo - falta quem? - bato palmas.
— eu - o veiga sai de dentro da casa com o chico no colo, com um óculos de sol no rosto e um livro embaixo do braço.— eu dirijo - o papai pega a chave do guto.
— nada disso, coroa - o guto pega de volta - eu quero sentir a brisa de quando eu estou dirigindo - ele sorri.— certo, já estão todos aqui - pego o chico do braço do veiga e coloco ele no carro - entrem meninas - olho pra analu e maria.
elas entram no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k