pov. bia
são paulo, são paulo— eu sei, nice - suspiro e olho de canto pra analu - é, mas hoje não estamos em serviço, lembra que eu disse a senhora que até o final de novembro sua casa vai está pronta?
— que mulher chata - a analu fala.
— tudo bem, depois eu atualizo a senhora - desligo e respiro fundo.— como você tem paciência? - ela olha pra mim enquanto faz careta por conta da pedicure.
— não é de agora que eu lido com pessoas, luiza - cruzo as pernas.— seu cabelo tá perfeito querida, nunca tenho muito trabalho - o pablo fala.
— obrigada, pb - sorrio e olho de canto pra ele.— porque não foi trabalhar hoje? - a analu pergunta.
— não é que eu não fui trabalhar, o otávio foi comprar algumas coisas pra um pedido de uma velha cliente, ele prefere fazer essas compras sozinho.— imagino, ninguém te suporta - ela solta uma risada.
tava vendo alguns stories.
— hm, academia logo em novembro? - mordo o lábio inferior - corajoso, eu sempre paro em novembro.
— tá falando de quem? - analu pergunta curiosa.
— dele - mostro a foto.— el mula - a analu fala e eu solto uma risada.
— não sei como ele aguenta o veiga e o guto - balanço a cabeça.— ele acaba sendo pior que os dois - a pedicure termina o serviço na analu - obrigada, o que tá rolando ein?
— porra nenhuma - delisgo o celular - eu tenho uma conduta - olho pra ela.
— vamos ver quanto tempo essa conduta vai durar - a analu solta uma risada alta.— ridícula - dou dedo a ela.
✣
pov. veiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k