2.2

1.8K 128 31
                                    

"Como é bom te olhar nos olhosPlanejar o futuro, planejar os nossosSem pensar nos próximos episódiosVivemos numa infinita metragem, baby"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Como é bom te olhar nos olhos
Planejar o futuro, planejar os nossos
Sem pensar nos próximos episódios
Vivemos numa infinita metragem, baby"

J. Piquerez

o sol da manhã de um sábado sempre é o melhor, os feixes de luz entravam pela janela do quarto iluminando nossa cama, olhei em direção a bia, suas mechas loiras brilhavam com a luz do sol, assim como sua pele — o rosto com pequenas manchinhas, suas sardas.

ela pensa que eu não percebi — ela não está comendo mais como antes. seu corpo mudou durante a gravidez, não nego isso, seus seios cresceram, seu quadril também, suas pernas, mas pô... ela é perfeita de qualquer jeito.

as estrias — por mais claras que fossem — foi o que mais a incomodou, cansei de pegar ela chorando, e dizer que estava sensível por conta da gravidez. mas eu a conheço, sei como seu corpo sempre foi importante. mas se destruir por conta disso, não vale a pena.

me levantei e deixei a malukeirinha na cama, a loira quase não dormiu pensando na proposta que recebi do Arsenal... Uau, Arsenal. eu ainda estou sem acreditar, mas se eu realmente for aceitar, tem tanta coisa implica nisso. tenho certeza que minha família ficará felizes em saber, e com certeza vão dizer pra eu aceitar, mas não sei se quero sair do verdão agora.

passei pelo quarto do benício, ele estava dormindo do mesmo jeito que a mãe — de bruços com a cabeça por cima de um dos braços — achei muito fofo e tive que tirar uma foto dos dois.

o benício chegou pra iluminar a vida de todos ao redor dele, nunca pensei que iria ser pai de menino, e eu agradeço muito por isso agora. não irei forçar ele a seguir meu caminho, mas quando completar 2 anos, já colocar uma bola no pé do muleke pra ver se ele tem as manha.

pensei um pouco sobre contar da proposta, e obviamente, o veiga seria o primeiro a saber. acho que vai até me ajudar a escolher o que eu quero.

- bom dia, irmãozinho - sorrio encostando a cabeça no sofá.
- mas você não dorme não é? - o veiga fez uma careta - me incomodando essa hora, el mula? o que foi?
- recebi uma proposta - fui direto e objetivo, minha expressão mudou ao contar a ele.

o raphael arregalou os olhos, sua expressão de palhaço mudou e ficou mais sério.

- de quem?
- Arsenal, um dos maiores do Futebol Inglês - passei a mão pelo rosto e respirei fundo.
- porra, irmão - ele coçou a nuca - eai, você vai fazer o que? a eloah falou o que sobre isso?

- eu não sei, veiguinha - suspirei e balancei a cabeça - é uma puta de uma oportunidade, não sei quando receberia uma proposta como essa, mas o verdão... eu não queria, sabe?

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora