10.

5.6K 303 3
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. bia
campinas, são paulo

então esse é o famoso tavo - seguro o chico e seguro ele em direção ao celular - olha tavo, esse é o chico.

— o tavo dá o dobro do chiquinho - o piquerez fala enquanto alisa a cabeça do tavo - como tá as coisas aí?

— bem - coloco o chico no chão - passei a manhã toda cozinhando e já tô terminando - amarro o cabelo.

— daria de tudo pra comer sua comida no ano novo - ele inclina o pescoço pra trás e passa a mão no rosto.

— vou mandar uma marmita pro uruguai - sorrio.
— e vai fazer o que com a comida? - ele dá um sorrisinho e eu dou dedo a ele.

— você é muito idiota, joaco - solto uma risada - vou desligar que eu tenho que terminar as coisas aqui.

— ah não, bibia - fala manhoso - não desliga.
— vou desligar sim - mando um beijo - depois te ligo.

— tá bom, beijinho pra você viu, malukeirinha - ele beija a câmera e eu desligo.

— o guto sabe? - tomo um susto com a analu aparecendo do nada, coloco a mão no peito por conta do coração acelerado.

— puta que pariu, ana luiza - respiro fundo - sabe de que? - cruzo os braços e olho pra ela.

— que você quebrou sua regra principal? - a analu sorri cínica.
— eu não quebrei nada - olho pra ela.

— aceite - ela aponta pra mim - mas não acho que vocês tenham - ela vira a mão e bate o dorso da mão encima da palma da outra.

— luiza - aperto a ponte do nariz e respiro fundo - some da minha frente vai, sapatão - tanjo ela.

— ishhhh, pelo menos eu aceito né - me armo com o pano de prato e ela sai correndo.
— pirralha, tsc - me encosto no fogão e suspiro.

— marinaaaaaa - abraço ela forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— marinaaaaaa - abraço ela forte.
— você é muito minha fã - ela fala e eu dou um tapinha na cabeça dela.

— eu só tenho você de prima, não posso ficar feliz em te ver? - beslico ela.
— pode sim, mas você é grudenta - ela faz careta e se senta - como estão as coisas? você sabe, sem o gustavo?

— eu fico com saudades dele todos os dias - me sento e cruzo as pernas - mas ele tá fazendo o que ama, não posso me meter nisso, eu fiz a mesma coisa - dou de ombros.

— realmente - ela suspira e olha baixo, o chico trouxe o brinquedo pra ela jogar - oi francisco - a marina alisa ele - joaco piquerez

— o que? - senti um aperto no coração, susto - não entendi.

— você e joaco piquerez - ela se inclina e apoia o corpo sobre a mesa - tá em todo lugar, no tik tok, twitter, vídeo de vocês, fotos, os fãs supondo - ela se encosta na cadeira, faz uma expressão de deboche e cruza os braços.

— puta merda - suspiro e balanço a cabeça - eu só sei alguns beijinhos nele - mordo o lábio inferior, me arrependo um pouco de ter dado só uns beijinhos.

— e sua regra, beatriz - ela bate na mesa.
— porra, todo mundo falando disso - cruzo os braços e balanço o pé - eu quebrei, e quebraria de novo - me levanto - porque, puta que pariu, valeu a pena - solto uma risada e a marina ri junto.

— SUA SAFADA - ela me bate - baixa não, subterrânea.

— sou mesmo - mando um beijo pra ela.

pov. piquerez
punta del este, uruguai

bibiaaaa - falo alto por conta do barulho dos fogos - feliz 2023, malukeirinha - sorrio.

OBRIGADA JONJOCA - ela grita, acho que tava meio bêbada - sabe... agora, eu queria beijar você.

sério? - solto uma risada - certeza que você bebeu, bibia - abraço o papai.

quem é essa? - mostro ele na câmera, e ele acena.
minha amiga, malukeirinha - falo olhando pra ele.

olá tio daniel - a bia fala em espanhol, ela acena pro papai um pouco empolgada.
oi querida - o papai sorri.

desde quando sabe espanhol? - pergunto.
sou poliglota - ela pisca pra mim e solta uma risada - volta logo pro brasil, piquerez - ela faz bico e vira o copo com bebida - aqui tem trakinas, e eu.

com uma proposta dessa - sorrio - não vai demorar pra eu voltar pro brasil, então não se preocupe.

— feliz ano novo, jonjoca - ela beija a câmera do celular - você é mesmo o bobão da vez - ela sorri e desliga.

respiro fundo e olho pra cima em direção aos fogos.

— que feitiço você jogou em mim, beatriz? - sorrio feito um bobão.

pov. analu
campinas, são paulo

eu não quero tomar banho - a bia fica se arrastando pra entrar no banheiro.
— mas vai - seguro ela.

— luiza... - ela fala manhosa - trás o jonjoca pra mim - ela faz drama.

— pelo o amor de deus, beatriz - coloco ela sentada no box debaixo do chuveiro - piquerez tá no uruguai.

— me coloca em uma mala e me coloca no avião - ela coloca o cabelo pra trás.
— deixa de loucura, porra - ligo o chuveiro e ela espasma.

— queria tanto ele - ela encosta o dedo nos lábios.
— eu deveria te gravar, uma explosão de carência - balanço a cabeça.

— a - ela faz bico.
— chega disso, beatriz - suspiro - porque eu tenho que cuidar de você? deveria ser o contrário - levanto ela.

mídia do cap

mídia do cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora