pov. piquerez
academia de futebol palmeiras,
são paulopassei os últimos três dias tentando evitar ter muito contato com a doarda, mas parece impossível, não importa pra onde eu olhe ela tá, sempre gravando ou tirando fotos, as coisas andam bem com a bibia e não quero estragar.
— vocês perceberam - falo enquanto subo o meião - que a doarda tá em todo lugar? - franzo o cenho.
— eu sei um lugar onde ela podia tá - o endrick fala, o dudu dá um tapa na nuca dele e o rony ri.
— você só tá assim, porque a eloah te proibiu de chegar perto da doarda - o veiga olha pra mim.
— piquerez piquerez, o pau mandado da vez - o menino bagunça meu cabelo e dou tapa no braço dele.
— vai tomar no cu, menino - dou dedo a ele - a melhor coisa é obedecer mulher gostosa e saber - aponto pra ele - que você mexe com ela - sorrio.
— se o scarpinha tivesse aqui, ele iria arrancar sua língua - o veiga me dá um tapinha na nuca.
dou de ombros e sorrio, olho de canto pro chiquinho que permanecia calado. agora ele sabe.
— vou fazer um gol hoje - sorrio convencido.
— é um pobre apaixonado - o zé rafael retruca.———
pov. bia— você tirou foto minha? - o piquerez fala de boca cheia e eu faço careta.
— mandei pro guto - sorrio e remexo a comida no prato.— mastigue primeiro seu porra - o veiga olha pro piquerez e o joaco mostra o dedo do meio pra ele.
— vai ver o jogo de hoje? - o chiquinho olha pra mim enquanto toma um gole do suco.
— claro que eu vou, vou trazer minha irmã e o papai - olho pra ele.
— vamo apostar quem vai fazer gol - o endrick fala e lança um olhar pro piquerez.
— se eu fizer, você paga a comida hoje, piolhento - o joaco aponta pro endrick com o garfo.
— me inclua nessa - o dudu fala e pisca pra mim, eu solto uma risada e balanço a cabeça.
——-
allianz parque, são paulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k