25.

4.8K 250 25
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. bia
academia de futebol palmeiras,
são paulo

como tá o tio? - cruzo as pernas e balanço o pé, um pouco inquieta e ansiosa.

— ele tá bem - o otto suspira - mas não quero falar do papai agora, hoje é seu primeiro dia não é? - senti pelo celular o otto tentando manter a voz firme.

— sim, o segundo primeiro dia - solto uma risada e olho pro teto - faz um tempo que segurei a câmera, mas tirei ela do armário, quase criou teia de aranha.

— eu sempre esqueço da sua formação em jornalismo - ele tenta forçar uma risada.

— até eu esqueci, mas aí a leila veio pra me lembrar - levanto as sobrancelhas - eu vou desligar, mas me ligue se acontecer mais alguma coisa.

— ligo sim, tenha um bom dia hoje, bia - ele desliga.

fiz algumas anotações sobre o jogo, palpites, escalação e analisei os jogadores do guarani. nunca sei porque faço isso, mas é costume, olhar tudo, jogos anteriores, artilheiros.

ouvi algumas vozes no corredor, e passos vindo até a porta do meu novo escritório, dividia ele com uma equipe de 4 pessoas da mídia do palmeiras.

depois de ouvir as duas batidas na porta, me virei, ainda na cadeira giratória, o piquerez parado na porta.

— olha só, malukerinha - ele abre um sorriso e cruza os braços encostando o corpo na parede - como vai o primeiro dia de trabalho?

— ele mau começou, piquerez - olho pra ele, a camisa branca tava transparente por conta do suor, alguns fios do seu cabelo escorrendo pelo rosto.

o joaquin se aproximou, batendo os pés um pouco, com uma expressão de confuso.

— você está bem? - ele cutuca minha testa.
— claro que eu tô - faço um gesto com a mão e uma careta.

ele arqueia a sobrancelha,

— vou acreditar nisso - ele olha pra mim e completa: por enqaunto - ele se ajoelha e apoia a mão no meu joelho - os cabeça de pika que eu chamo de colegas de trabalho, apostaram em quem vai fazer gol hoje.

soltei uma risada pelo adjetivo que ele usou.

— deixe eu adivinhar, ninguém apostou em você - dou um sorrisinho provocativo, ele me belisca e eu faço uma careta.

— quero saber em quem você vai apostar - ele olha nos meus olhos.

faço cara de pensativa e aproximo minha boca do ouvido dele.

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora