pov. joaco
embu das artes, são paulo— biatriz - bato na porta do quarto dela inquieto - que demora é essa? - falo emburrado.
— porra, joaquim - ela abre a porta, ela tava segurando o vestido com uma das mãos atravessando o busto, as alças tavam caídas - quando eu preciso da praga que eu chamo de irmã, ela tá com a cara voando por aí.
— e porque você não pede ajuda? - franzo o cenho e coloco a chave do carro na boca - vira - olho pra ela, ela suspira, coloca o cabelo pro lado e se vira.
— já sabe onde vamo pegar bolo? - observo os sinais espelhados pela nuca e costas dela, me aproximo um pouco e fecho o zíper tomando cuidado pra não quebrar.
— já sim - ela se vira pra mim e joga o cabelo pra trás - mas eu dirijo - ele pega a chave da minha boca e olho pra mim dando um sorrisinho.
— você tem sorte - ajeito meu cabelo pra trás e olho pra ela.
— sorte? - ela gira a chave no dedo.
— é, sorte - balanço a cabeça pensando no que aconteceria se eu não me controlasse perto dela - analu foi pra onde? - pergunto.— sumiu, sumiu no mundo com a maria - ela entra no quarto e calça a chinela - eu não quero me estressar com ela, mas quando eu voltar, quero tudo decorado.
— tenho certeza que ela arruma - ela passa na minha frente e eu acompanho ela.
✣
pov. bia
— você precisa de ajuda? - o piquerez me olha por baixo da janela do carro.
— só que você abra a porta - faço careta - esse bolo é pesado.
ele se inclina e estica o braço até a porta e abre, entro no carro e coloco o bolo no meu colo e me ajeito.
— eu deixei meu celular aqui, jonjoca? - coloco alguns fios de cabelo atrás da olheira enquanto olho ao redor no carro.
ele enfia a mão no bolso e tira meu celular, eu arqueio a sobrancelha e olho pra ele.
— que foi? - ele liga o carro e abaixa os óculos de sol que estavam na cabeça pro rosto.
— você sabe minha senha? - olho pra ele de canto.
— não - ele balança a cabeça e dá a partida no carro.olho meu celular e vejo um monte de notificação do instagram.
— você é um mentiroso, piquerez - belisco ele e ele solta uma risada.
— tá bum, tá bum - ele solta uma risada e faz careta - eu não me aguentei malukeirinha, tive que fazer um vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k