2.3

1.6K 112 22
                                    

"Não sabia quanto amor existia dentro do meu corpo, até dar a luz"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não sabia quanto amor existia
dentro do meu corpo, até dar a luz"

B. Scarpa

listas. sempre fiz tudo com elas, compras, viagens, trabalhos. ajudam em me manter organizada e saber exatamente o que fazer. e nesse momento o que eu preciso fazer é:

- pagar última parcela do apartamento
- comprar roupas de frio
- achar uma casa pra alugar em Londres
- procurar meu passaporte e ver se os vistos estão em dia

o mais difícil da lista é achar uma casa que me agrade em Londres. mudar assim, vai virar tudo de cabeça para baixo. mas antes de qualquer coisa, o jonjoca precisa fazer os testes de aptidão física lá em Londres.

- então, joaquin - cruzei as pernas enquanto encarava meu prato — não estava com fome - quer que eu vá com você pra Londres?

- claro que sim - o uruguaio me encarou enquanto atacava o pedaço de picanha, do lado do seu prato estava um copo enorme de suco de maracujá e a cuia do chimarrão que ele iria preparar mais tarde - você não vai comer? - ele apontou a faca pro meu prato, o purê de batata estava intacto.

- acho que não - balancei a cabeça, prendi o cabelo atrás da orelha e o encarei - não tô com muita fome.

o joaco suspirou e colocou os talhares em cima do prato, o som da sua cadeira arrastando pra trás me tirou uma careta, ele se levantou e deu a volta. o uruguaio encostou o quadril na superfície da mesa e cruzo os braços.

- certo, até quando vai ficar sem comer direito? - ele arqueou a sobrancelha - última vez que comeu bem foi anteontem, com aquele pedaço de lasanha que a analu te deu - o joaco coçou a nuca enquanto me encarava.

- mas você quer que eu coma sem fome? - arqueei a sobrancelha.
- bia, por enquanto eu vou te deixar à vontade - sua mão segurou meu rosto levantando minha cabeça na sua direção - mas se eu ver você mal por conta disso, vamos resolver esse problema - ele beijou minha testa, meu corpo se arrepiou ao seu toque.

- a gente vai levar o benni? - falei olhando pro ursinho que estava na cadeirinha com a boca suja de abóbora, fiz uma careta e limpei a boquinha dele.
- melhor não, deixe ele com seu pai - o joaquin voltou pra cadeira - não vamos passar nem três dias lá, mas a saudades do nosso ursinho vai ser ENORME - suspirou.

- não vou conseguir ficar longe do ursinho não - balancei a cabeça.
- vai sim, malukeirinha - franziu o cenho - vai ser até melhor pra gente se lomover lá.
- locomover - revirei os olhos e revelei um sorrisinho.
- quieta - ele fez uma careta.

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora