35.

4.7K 284 47
                                    

o capítulo final

o capítulo final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. bia
campinas, são paulo

malukerinha - olho pra trás e vejo metade do rosto do piquerez me olhando de esguelha atrás da porta.

— o que foi, joaquin? - arqueio a sobrancelha e cruzo as pernas.
— eu já terminei de arrumar a mesa de jantar - ele abre a porta e entra no quarto.

— hm - cruzo os braços e fito ele dos pés a cabeça.
— bibia - ele passa a mão no cabelo - eu não queria receber ninguém hoje, queria só ficar abraçadinho com você, assistindo b99 - ele faz bico e se aproxima.

— eu sei meu amor - passo minha mão pelo abdômen dele e sorrio - mas a gente tá adiando esse jantar a meses, e a gente já queria receber os meninos aqui na casa nova - me levanto e encaro ele.

— é - ele suspira e alisa minha bochecha, seu olhar percorreu meu rosto e desceu dos meus ombros até meus seios.
— eles cresceram tanto - o joaquin apertou um deles, quando percebi sua boca já estava beijando meu pescoço, um arrepio percorreu minha nuca.

a gravidez ajudou no crescimento da mama, por conta do leite, por isso que meus seios estão mais fartos — e o piquerez tá se divertindo com isso.

— joaquin - seguro a nuca dele, ele guiou nossos corpos pra trás até meu quadril encostar na penteadeira.
— bia - seus lábios roçam nos meus - eu vou ficar louco com tanta tesão acumulada.

— mas você sabe - seguro o queixo dele - que minha gravidez pode se tornar de risco se a gente transar.
— eu sei, malukeirinha - ele arfa depois que pressiono meu corpo contra o dele - porra.

— até grávida eu continuo tendo o mesmo efeito - sorrio e dou um selinho no piquerez, afasto ele devagar - vai tomar banho, temos convidados.

— sempre é isso - ele resmunga em espanhol - eu fico à beira de explodir de tanto que meu pau fica duro, e ela me manda tomar banho - ainda resmungando em espanhol.

solto uma risada e o piquerez me dá dedo antes de entrar no banheiro.

primeiro recebemos nossas famílias na casa, depois do segundo mês de gravidez, eu e o jonjoca decidimos morar juntos, e não foi difícil achar algo que os dois gostasse.

eu mesma cuidei do planejamento e decoração. o quarto do benício ou da cléo — sim, já temos nomes — ainda não está pronto, porque não concordamos com algumas coisas mas não tem pressa.

— calma calma - o rony levanta a mão pedindo silêncio a todos - essa criança não pode ser menino, se não vai ser burro que nem o piquerez.

todos soltam uma risada.

— acho difícil - o dudu olha pra mim - acho que a inteligência da eloah se sobressai - ele solta uma risada e vira o copo de suco.

— vou expulsar todos da minha casa - o piquerez aponta — ainda com a heineken na mão — em direção ao rony.

— é bom receber vocês aqui, meninos - sorrio e me levanto do sofá.
— pô, fala sério vanderlan - o endrick resmunga enquanto joga no videogame.

— tratem de sair desse video game - arqueio a sobrancelha - passei muito tempo cozinhado - encaro o endrick.

— ela já está começando a pegar o vírus de mãe - o veiga arqueia a sobrancelha e lanço um olhar de cano pra ele.

a campainha tocou, franzina testa e olhei mpro joaquin e ele deu de ombros.

— não me diga que o abel decidiu vim - o gomez olha pra mim.
— ele não avisou nada - balanço a cabeça e me levanto indo em direção a porta.

— realmente começaram a festa sem mim? - meu corpo travou quando eu abri a porta, mas meu coração esquentou e uma onda de alegria tomou meu corpo.

— GUTO - arrregalo os olhos e dou um sorriso de orelha a orelha e abraço ele forte, ele retribui me apertando.

— eloah - ele beija minha testa - eu estava morrendo de saudades.
— porque - limpo minhas lágrimas enquanto falo - você não me avisou? - dou um tapa no ombro dele.
— porque aí não seria surpresa - o jonjoca aparece do meu lado e coloca a mão na minha lombar enquanto cumprimenta o guto - que saudades amiguinho.

— a gente tem que conversar sério depois - o
guto sorri e puxa o piquerez pra um abraço.

senti uma paz uma imensa no coração, dois dos três homens que eu mais amo na vida, são quase irmãos e se amam tanto. eu não podia ser mais feliz.

— que invasão é essa? - o veiga se levanta e vem na nossa direção.
— amiguinho - eles se cumprimentam.

cruzo os braços e olho os três.

— bia - o piquerez olha pra mim - o que foi?
— nada - sorrio e respiro fundo passando a mão na barriga - só estou feliz.

— SOBREMESA - o endrick grita.
— que gritaria toda é essa? - o scarpa passa por mim junto com o veiga e vai em direção a mesa, todos se levantam ao ver ele.

— tá feliz? - o piquerez me abraça por trás apoiando o queixo no meu ombro,
— nunca estive tão feliz assim - sorrio e beijo a bochecha dele.

agradecimentos

gente! muito obrigada por todo o apoio a minha obra, vocês me fizeram continuar escrevendo, o apoio, os comentários, tudo ajuda muito.

sempre fiz o possível para trazer uma fanfic onde os personagens tem realmente suas características reais.

é incrível todo o sentimento ao ler a obra, tudo que você sente com a bia e com o joaquin, espero que tenham tido as melhores sensações possíveis e que tenham aproveitado o máximo a leitura e a minha escrita.

mais uma vez, obrigada, sem vocês essa obra não teria finalizado e sei que muitos nem queriam que acontecesse, mas uma hora precisaria acabar, é essa hora chegou!

agradeço a todos!

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora