pov. piquerez
campinas, são pauloperdemos o jogo de estreia na libertadores, eu realmente achei que iríamos ganhar, mas é questão de tempo até a gente se recuperar.
eu realmente fiquei frustrado por não estar lá pra ajudar meu time, mas Deus sabe o quanto eu estou focado na recuperação.
eu ando com uma dor de cabeça irritante e ela só piorou quando a bia teve que ir pra urgência ontem, ela teve uma crise de dores e nossa, tive um aperto no peito. odeio ver minha malukeirinha assim, sentindo dor, preocupada.
um bebê é uma benção, não deveria tá sendo tão complicado, isso porque ainda está nos primeiros meses de gestação.
— tá bem? - a analu olha pra mim.
— não - suspiro e esfrego a têmpora - minha preocupação com os dois só aumenta.— você ama ela, é normal que se sinta assim - ela cruza as pernas e apoia a mão no sofá - eu te mataria se não amasse.
solto um risinho e olho pra ela.
— não deveria ser assim - suspiro e me encosto no sofá.
— é, mas felizmente nosso filho está bem - a bia aparece na porta, com o cabelo amarrado em
coque que formava um laço na cabeça dela.— princesa - me levanto e vou até ela - não era pra você está deitada?
— joaquin - ela levanta a cabeça e olha pra mim - hoje é a final do paulistão, nem se eu quisesse eu ficaria deitada.— mas malukeirinha, eu estava até pensando em não ir, se você tiver outra crise de dor? - aliso o rosto dela.
— eu estou bem, e nem fudendo que você vai perder a final - ela me belisca e eu faço careta.— nenhum de nós vai - a analu fala e se levanta do sofá - usar minha camisa autografada pelo veiguinha - ela corre pro quarto.
— a gente precisa sair pra comprar uma roupinha pro chico - a bia olha pra ele que estava dormindo de barriga pra cima na caminha.
— do verdão? - acaricio a bochecha dela com o dorso do polegar.— aham - ela entrelaça os braços envolta do meu pescoço e olha pra mim.
— tá bom, vamos comprar 3 - sorrio e dou alguns selinhos nela e começamos a nos beijar.✣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k