pov. bia
são paulo, são paulo— a gente trouxe todo tipo de amostra pra senhora ver dona nice - sorrio e cruzo os braços.
— ah querida, que bom - a dona nice olha pra mim - tem aquele que eu mostrei a foto?
— tem sim - olho pro otto - mostra a ela, otávio.
— claro - ele me lança um olhar mortal e eu dou um sorrisinho.atendo o telefone.
— oi analu, eu tô ocupada o que aconteceu? - pergunto enquanto olho pro otto tentando ser paciente com a dona nice.
— beatriz - ela suspira - você pode passar aqui em casa hoje? depois que terminar aí?
— o que aconteceu? - pergunto preocupada.
— eu acordei hoje, no caso, nesse estante, e me deparei com veiga, piquerez e o guto, CAÍDOS NO CHÃO DA SALA DA NOSSA CASA - ela fala um pouco mais alto e eu afasto o celular do ouvido.— o que? - começo a rir.
— não ria, eu pensei que fosse um triplo homicídio na nossa sala de estar - a analu suspira - mas eles só estão bêbados.— e o papai? - pergunto.
— foi pra santos mais cedo, ele avisou que eu ia ficar sozinha hoje, então eu marquei de ir pra casa da nanda, mas eu não vou resolver isso aqui sozinha.— eu vou terminar as coisas aqui, passar em casa pra pegar o chico e depois vou pra aí, se algum deles acordarem, dê uma panelada - mando um beijo e desligo.
✣
campinas, são paulo
solto o chico e ele corre pro quarto da analu.
— o que aconteceu aqui? - cruzo os braços e olho para os três patetas que estavam no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k