22.

4.4K 261 54
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. bia
campinas, são paulo

a onda de azar do flamengo tá enorme - fico revirando o ovo no prato e olho pro papai.

— zika corinthiana, tudo esquema de gambá - ele dá um sorrisinho e olha pra mim.
— aquele pardal é péssimo - a analu retruca - por isso o palmeiras é o maior - faz um gesto com os ombros.

— atualmente, palmeiras é melhor que flamengo em vários aspectos - aponto o garfo pra ela - mas a diretoria em especial, leila dá a liberdade necessária pra abel lidar com o time.

— alguns são jogadores de copa do mundo, que ganharam libertadores, brasileiro - o papai dá de ombros - é difícil de lidar.

— eu vejo e principalmente, escuto as coisas lá dentro - me inclino na cadeira - e essa relação, é o que possibilita o abel a ter sucesso, e não é só porque é meu time, mas a gente vai ganhar pelo menos mais dois títulos - dou um sorrisinho.

— que a mãe te ouça - a analu olha pra mim.

———
pov. piquerez
academia palmeiras de futebol,
são paulo

e ela vai aceitar? - o veiga me olha enquanto sobe a meião.

— não sei - me olho no espelho do armário - ela disse que vai falar com o ottu - bocejo.

— vai ser bom pra ela se ela continuar aqui, e pra gente também - o endrick fala e eu olho pra ele por cima do ombro - relaxe aí, mula, a energia da eloah é boa.

— falando em energia - o rony se vira, olhando para ninguém em específico - a doarda não tá meio.. distante?

— acho que a eloazinha teve uma conversa com ela - o dudu levanta as sobrancelhas e ajeita a manga da camisa.

franzi a testa e olhei pro dudu.

— conversa? - pergunto.
— é, me falaram que a doarda saiu do banheiro e uns minutos depois a eloazinha - o dudu fala.

porque ela não me disse isso?

fiquei calado e só afastei os pensamentos da minha cabeça pra manter o foco.

pov. bia

ela te ofereceu um emprego? - o otto tira o óculos e põe sobre a mesa, assenti - certo, e você vai aceitar?

— por isso que eu tô conversando com você, otávio - suspiro e coloco a testa sobre a mesa - não sei se deveria, eu fiz de tudo pra seguir com a profissão que eu sempre sonhei, que nós sonhamos - suspiro.

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora