11.

5.2K 350 35
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. bia
são paulo, são pulo

depois que eu sai da  academia, o otto me ligou falando que uma cliente apareceu, uma cliente surda, e como scarpa designer é acessível para todos, também atendemos clientes que tem "dificuldades" a mais que outros.

quem lidera a parte dos deficientes auditivos sou eu, já que eu cursei aula de libras dos 10 aos 12 anos.

— tudo bem, aurélio? - falo com ele em libras.
— sim, eu realmente fiquei surpreso ao saber que viria aqui sem um intérprete.

— é, gosto de fazer as coisas diferentes do normal - sorrio - então, é uma casa? apartamento?

— apartamento - ele me comunica - eu quero algo aconchegante, em tons verdes, mas que não se torne... uma selva - ele dá um risinho.

— entendi, tem vários tons de verdes - pego algumas amostras - eu posso trabalhar em um modelo de interiores de acordo com os seus gostos, você vai preencher um fichário, e depois preciso de fotos da área do apartamento, pra que tudo fique do jeito que você quer.

— isso é perfeito - ele sorri - posso preencher o fichário agora? - ele pergunta.
— claro que pode - faço o sinal, olho sobre o ombro do aurélio pro otto e ele me entrega a prancheta - aqui.

escuto o sininho da porta de entrada, e meus olhos se arregalam.

— otávio - me levanto - você sabe o básico de libras, fique aqui, eu volto já - olho pra ele.

— fala sério, beatriz - o otto fala.

corro até o piquerez e basicamente, pulo nele.

— joaco - aperto ele.
— malukeirinha - ele me gira e beija minha bochecha.

— o que você tá fazendo aqui ein? - ele me solta e eu cruzo os braços.
— eu posso ter dado uma fugida da academia - ele sorri.

— como assim "você deu uma fugida" ? - faço aspas.
— eu não ia conseguir ficar sem te ver, malukeirinha - ele faz bico, MUITO FOFO.

— você poderia esperar até de noite - dou um tapa no ombro dele.
— mas não consegui - ele me dá língua - você tava fazendo libras? - ele aponta pro aurélio.

— sim,  clientela do scarpa designer é muito abrangente - sorrio orgulhosa.
— o que é que você não sabe fazer? - ele sorri e olha pra minha boca.

— não sei, mas você pode saber o que eu sei fazer - mordo meu lábio inferior e sorrio.

— tô interrompendo? - o otto cruza os braços.
— não, não tá - olho pra ele - o aurélio já terminou?

— tá nas últimas perguntas, você vai finalizar com ele? - o otto aponta.
— vou sim - olho pro piquerez - espera sentado ali - aponto pra uma das cadeiras.

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora