pov. bia
campinas, são paulo— as 13 colônias eram onde é conhecido os estados unidos, no começo elas tinha autonomia, mas depois que a inglaterra sofreu na guerra dos 100 dias, o interesse sobre as 13 colônias aumentou, já que de certa maneira elas estavam à frente de outras regiões - olho pra analu.
— você fala, fala de novo, e fala outras vez - ela suspira - e eu não entendo NADA - ela se joga pra trás se deitando no chão.
— eu tô explicando da forma mais simples possível, ana luiza - balanço a cabeça - esse assunto é muito fácil.
— pra você né - ela se levanta e cruza os braços - você não tem uma nota baixa humanas - ela faz careta.
— e você não tem nenhuma em matemática - bagunço cabelo dela.
— claro, é meu dom - ela fala orgulhosa.meu celular começa a tocar.
— olha mais uma vez o que eu marquei, e depois eu venho falar de novo - me levanto e atendo o celular.
— alô - cruzo os braços.
— beatriz scarpa? da scarpa designer? - a voz me pareceu familiar.— sim, sou eu - arqueio a sobrancelha curiosa.
— é leila pereira, da diretoria do palmeiras - ela fala e eu arregalo os olhos.— o que foi? - a analu pergunta e eu falo sem sair som "leila pereira" e aponto pro telefone.
— ah, olá sr. pereira - arrumo minha postura - do que precisa?
— então, a diretoria entrou em acordo em novas reformas no ct do palmeiras, e nós queríamos alguém que entende da essência do nosso clube.
— nossa, obrigada pela preferência, muito obrigada mesmo - sorrio - a senhora quer transformar a área toda do ct?
— sim, e acho que seu serviço seria de grande ajuda - ela fala - o que acha de vim até a academia de futebol, e nós tratamos como serão as coisas.
— ótimo, pode ser - coloco a mão no bolso - quando quer que eu vá?
— pode ser amanhã? 15:45? acredito que o time já vai tá treinando, você se familiariza um pouco com o ambiente já que vai passar a frenquentar aqui - a leila fala.
— pra mim está ótimo, até amanhã - falo.
— até - ela desliga.olho pra analu e abro um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k