07.

6.1K 332 40
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. piquerez
embu das artes, são paulo

a nega ih coração de gelo - cantarolo enquanto ajeito meu cabelo.

— onde você tá aprendendo essas músicas? - o veiga sai do banheiro enrolado na toalha.

— num te interessa - coloco a blusa no ombro.
— você nem disfarça, seu bobão - ele enxuga o cabelo.

— a música não sai da minha cabeça - olho pra ele e coloco uma mão na cintura - aí eu fico cantando por aí, tá um cu - balanço a cabeça.

— você já vai descer? - ele se senta na cama e pega o celular.

— vou sim, morto de fome - coloco a tiara empurrado o cabelo pra trás.

— você também só vive com fome - ele aponta o celular me gravando - você vai comer o que, piquerez?

— sua mãe - dou dedo pra câmera.
— vocês tão vendo? esse é o jogador de vocês - ele fala gravando storie.

desço pra cozinha e me deparo com o scarpinha que tava lendo um livro sentado na poltrona.

— bom dia, amiguinho - abraço ele.
— bom dia, mula - ele dá uns tapinhas nas minhas costas.

o chico passa correndo de um lado pro outro, num pique de energia.

— não fica atiçando o cachorro, LUIZA - a beatriz grita enquanto cozinha, ele tava com o short aberto e um biquíni puxado pro dourado.

— analu se aquieta e vem aqui - a maria puxa ela.

— bom dia, bibia - me encosto no balcão e olho pra ela.
— bom dia, jonjoca - ela olha pra mim de canto, enquanto frita os ovos.

— então você vai ser nossa cunzinheira? - atravesso o balcão.
— eu tô sendo obrigada - ela se vira pra mim - nem comece a ficar encima do meu cangote - ela faz movimento com a mão me expulsando.

— uma manhã tão linda, uma mulher tão linda, mas com um temperamento tão - faço 👎 pra ela.

— seu cu - ela solta uma risada.
— você rindo é muito melhor - sorrio e olho pra boca dela, ela me encara por alguns segundos.

olho pra analu e a maria, elas tavam dançando tik tok.

— vamo invadir o tik tok delas - puxo a bia.
— não, joaco, a comida vai queimar - ela tenta resisti.
— faz de novo - agarro ela pela cintura e levanto, invado o tik tok das meninas.

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora