avisos da autora.
oi gente, voltei! eu pensei muito, mas MUITO, sobre uma continuação pra Camisa 22, eu tenho um apego e afeto enorme por essa obra e o medo de criar uma temporada nova e acabar com a essência da história é muito grande.mas eu vi o quanto vocês sentem falta da fanfic e vou ser sincera, eu também. querendo ou não, deixei o final em aberto, podendo ter terminado daquele jeito ou ter uma continuação.
então eu irei voltar a escrever! (SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU)
peço que tenham paciência na demora em postar os capítulos, lembrem que escrever não é fácil, e que eu quero deixar tudo perfeito para vocês!
ao longo da temporada nova, vocês vão ver mudanças na minha escrita e na duração dos capítulos. espero que aproveitem a nova história, vou tentar ser fiel ao máximo a primeira temporada, trazendo referências e preservando a personalidade dos personagens que vocês tanto amam.
...
a vida sempre vai ser uma caixinha de surpresa. há 3 anos atrás eu não diria que estaria ao lado dos amores da minha vida: minha malukerinha e meu ursinho, o benni.
agora mais que nunca eu tenho motivos pra continuar sem desistir, pra me tornar o melhor no que eu faço. antes eu era Joaquin Piquerez, aquele que queria dar orgulho a uma torcida e agora sou Jonjoca, aquele que obedece a mulher.
eu não nego oportunidades, nunca o fiz. sentir saudades é algo normal, mas na fase em que estou na minha vida, preciso de coisas novas, não vivo por mim agora, vivo pela Bia e pelo Benni, e vai continuar assim até — Deus me livre — morrer. nada vai me fazer largar dessa mulher.
não é de certeza que você encontre o amor da sua vida, mas na hora que você encontrar, você vai saber. sua respiração vai se descontrolar, seu coração palpitar em uma velocidade absurda, vai suar frio e sua barriga vai se encher de borboletinhas. é isso que eu sinto quando vejo a Sra. Piquerez.
a única pessoa que um homem quer que seja superior a ele, é o seu filho. você o cria na intenção de ser muito melhor do que você já mais foi, de colocar alguém no mundo que saiba viver e respeitar as leis da sociedade, mas que faça de tudo pra conquistar seus objetivos na vida.
vou ensinar ao benni, o que meu pai me ensinou, não tem vergonha em você cair, a vergonha é você não levantar. por isso que em cada queda, eu me levanto de cabeça erguida, porque sei que a próxima a queda, será evitada.
ao fazer aqueles votos — olhando diretamente para os olhos castanho-claro da minha mulher — eu prometi ser a melhor versão de mim pra ela, prometi ser fiel e estar ao seu lado em todos os momentos, e é isso que eu pretendo fazer.
um Tchau, não é um Adeus. o verdão nunca vai sair de mim, e eu nunca vou sair dele. Palmeiras marcou minha história, me moldou como jogador e eu agradeço todos os dias por isso.
...
minha vida de putaria acabou. ela acabou no momento em que esbarrei no jonjoca naquele restaurante. imagine se eu não tivesse naquele lugar, naquele exato momento? acho que seria uma pessoa totalmente diferente agora.
por conta de um acontecimento, minha vida mudou totalmente e eu AGRADEÇO tanto por isso. tenho 4 homens na minha vida — em outra época eu daria uma risadinha sacana — meu pai, o guto, meu homem e o meu pequeno ursinho, benício.
o benni é uma luz que iluminou meu caminho, ele véi como um pingo de esperança, eu acreditava que não podia gerar uma vida, mas ele mudou minhas expectativas. por enquanto não quero nem pensar em parir de novo, não depois de ter dilatado até alma.
o jonjoca chegou cheio de malas na minha vida, cada mala uma mudança diferente, uma nova perspectivas, novas chances para tudo. minha vida vai mudar mais uma vez, pelo simples fato de eu querer acompanhar ele em cada lugar que vá, quero ver cada conquista de perto.
uma mudança radical vai tomar conta da minha vida, e eu não me arrependo nem um segundo de ter dito "sim" ao jonjoca — pela segunda vez.
essa nova fase de nossas vidas vem proporcionando tanta coisa, agora sou capaz de ser o que nunca tive, uma mãe presente. o medo toma conta de mim, em pensar sobre errar na criação do benni, mas eu vou fazer o melhor que eu puder pra dar a ele a mãe que eu queria ter.
o benni é tão amado, e mal completou 1 ano, ele tem tantos tios que eu perco a conta. mas eu agradeço por toda benção que cai sobre minha criança.
não vou poder criar ele no ambiente em que eu tinha imaginado, mas tudo é questão de adaptação, e ao longo do tempo, tudo vai correr bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romantizm❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k