pov. analu
academia de futebol palmeiras,
são paulo— estudo psicogeografico - o otto olha pra bia - a gente viu isso em algum momento da faculdade não foi? - ele aponta a caneta pra ela.
— foi sim, acho que na parte de como lidar com as pessoas, entender seus comportamentos, essas coisas - a bia se vira pra mim - preciso falar pra você se comportar?
me levanto e pego minha bag, coloco meu caderno de campo embaixo do braço e olho pra ela.
— você acha que eu tenho quantos anos? - faço cara de desdém e ajeito meu boné.
— cinco, ainda usa crocs - o otto me lança um sorrisinho, mostro o dedo do meio pra ele.— pode andar à vontade, só não se meta onde não é chamada - a bia se senta e rabisca a folha, provavelmente organizando mais algum cômodo dessa academia gigante.
— não sou você - pisco pra ela e ela ri com desdém.
abri meu caderno e comecei a observar as coisas, sons, vestimentas, ações. acabei escutando alguma conversa da leila com o abel, mas ignorei, os sons da bola nos pés do time já saia do campo.
tava distraída anotando, quando acabei me esbarrando com alguém e o caderno caiu.
— porra - me abaixo pra pegar sem ver quem esbarrou em mim.
— foi mal, mas você deveria olhar por onde anda - reconheci a voz.dei um pulo pra trás. endrick.
— endrick - olho pra ele surpresa, sua camisa quase transparente por conta do suor, a postura relaxada e a mão na cintura, ofegante.
— lulu - ele abre um sorriso - quase não reconheci, você cresceu - ele cruza os braços.
— vai tomar no cu, endrick - mostro o dedo do meio pra ele - você não era muito alto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 22 ! Joaco Piquerez
Romance❝ Eu não sei como uma única pessoa, consegue virar minha vida de cabeça pra baixo ❞ 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢. 🔒200k 🔓100k