26.

4.8K 252 23
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. bia
campinas, são paulo

eu vou pra tokyo com o joaco - o papai engasga com o café e o pedaço de pão que estava na boca da analu cai no prato depois que ela fica de queixo caído e com os olhos arregalados pra mim.

— o que? - o papai tosse e dá uns tapinhas no peito e depois olha pra mim - quando você decidiu isso?

— ontem - mordo o lábio inferior enquanto olha pro prato, vazio, já que eu decorei a comida - não vou conseguir ficar longe do jonjoca, não por tanto tempo.

— então você é a mais nova torcedora da seleção uruguaia? - a analu dá um riso irônico e arqueia a sobrancelha.

— não tenho problema em vestir a camisa de outra seleção, muito menos torcer - rebato ela - ainda mais, FEDE VALVERDE - dou um sorrisinho.

— você tem um ponto - ela aponta o garfo pra mim.
— e também, minha camisa da seleção uruguaia já chegou, e tem um malukerinha bem grande nas costas - meu rosto cora.

— e seu trabalho? - o papai pergunta, meio preocupado.

— falei com a leila, vamos dizer que ela goste um pouco a mais de mim, tô responsável pela organização do instagram do palmeiras enquanto tiver fora - dou um sorrisinho.

— quanto tempo? - a analu olha pra mim - sabe, você vai ficar ficar fora?

— começo de abril eu volto - olho pra ela - mas também, a gente só vai depois dos dois jogos que o verdão ainda vai jogar.

— então vai demorar um pouco - o papai olha pra mim - o chico não gosta quando você viaja assim.

— por isso eu tenho vocês - abro um sorriso - pra cuidar do meu bebê - faço um bico.

pov. piquerez
santos, são paulo

meus pais e minha irmã, vieram pro brasil antes dos amistosos em tokyo, eles não vão poder ir então vieram fazer uma festinha de comemoração pela convocação.

eles sabem sobre a bibia, na verdade, todo mundo sabe sobre ela e não é algo que eu queira esconder, mas eu considero minha família muito emocionada.

trouxe a cami no supermercado pra comprar as coisas pra hoje, a gente vai passar no açougue depois.

— como você vai fazer um CHURRASCO, e não me convida? - o veiguinha tava reclamando no telefone - você não era assim, mulinha, foi depois da eloah, você tá esquecendo dos amigos.

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora