32.

3.8K 282 41
                                    

pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov. bia
escola de futebol palmeiras,
são paulo

o jogo contra o água santa é hoje. não sei como consegui levantar da cama, ontem eu acabei não indo pra academia porque passei mal e vomitei, mas só a analu sabe sobre isso.

o dia hoje vai ser corrido, eu tenho muito trabalho pra fazer, alguns conteúdos para o tik tok do palmeiras.

— vai ser assim - mostrei a moeda nas minhas mãos pra eles - aqui tem uma base inclinada, ali tem preso um garfo e aqui tem uma moeda, suponho que já sabem o que acontece agora - sorrio.

— eu tô ligado o que é isso aí - o endrick se aproxima pra pegar a moeda, eu afastei a moeda e arqueei a sobrancelha.
— a analu me contou - encaro ele - cuidado, endrick - entrego a moeda.

ele deu um risinho e foi até à frente da mesa, fui até a câmera e liguei ela.

— mas você não acerta - luiz guilherme fala pro endrick.
— vamo ver - ele lança um sorriso pro amigo.

— então quer dizer - o veiga se esgueira até mim - que o scarpinha vai ter que aguentar a mulinha como cunhado, oficialmente?

— parece que sim - ergo a mão pra ele mostrando o anel que o piquerez me deu depois que a gente voltou do uruguai — o anel que tá na família dele a muito tempo.
— nunca achei que veria o piquerez assim - ele cruza os braços.

— isso! - o endrick comemora depois de conseguir prender a moeda entre os dentes do garfo.

— assim como? - olho de canto pra ele.
— tão feliz - o veiga encosta o ombro dele com
o meu e sorri, minhas bochechas esquentaram e meu coração acelerou.


pov. piquerez

então meu amiguinho tá pronto pra ter um compromisso sério? - o menino olha pra mim enquanto aquece.

— com ela? - olho de canto pra ele - tô pronto pra qualquer coisa.
— o negócio é sério, deu o anel do família e tudo - o veiguinha sorri olhando para mim.

— não tenho vergonha de amar - lanço um sorriso pra ele - canta uma música romântica do luan santana pra gente, amiguinho.

o veiga mostra o dedo do meio pra mim e eu solto uma risada.

— ao meu ver - o dudu se aproxima - a melhor coisa que a eloah fez, foi jogar o dom de fazer gol em você.

eles soltam uma risada e eu reviro do olhos.

pov. bia
campinas, são paulo

Meu Camisa 22 ! Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora