Primeiro eu quero agradecer a todos(as) que ficaram aqui depois de um ano conturbado onde eu tive que pausar tantos livros devido a minha saúde mental.
Esse ano que passou eu lancei um livro atrás do outro sem espaço de tempo e sem respeitar meus limites, lógico que tudo isso cobrou um preço alto de mim e eu fiquei MESES travada sem conseguir produzir nada, não tinha personagem falando comigo e nem no computador eu conseguia pegar.
Foi desesperador essa fase a qual eu achei que nunca mais fosse conseguir escrever na minha vida.
Até que a Bia e o Cobra falaram comigo em um momento delicado.
Bia é uma menina quebrada, presa por amarras invisíveis e com mágoas profundas, foi uma personagem complexa para se escrever onde eu tive que ter muita paciência e empatia por sua história.
E para aqueles que gostam: o romance deles não vai demorar a acontecer, Bia e Cobra precisam um do outro assim como nós precisamos de ar para respirar (sim, eles são intensos).
Espero que se apaixonem por eles assim como eu.
Aproveitem a leitura, beijos!
Desde já aviso que esse livro tem gatilhos:
Abuso psicológico, violência física, uso excessivo de drogas ilícitas, palavras de baixo calão e cenas de sexo explícito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios e Obsessões {PAUSADO}
Teen Fiction📍Rocinha-RJ|+18 "Eu sou seu anjo, seu demônio Cê é meu pesadelo, é meu sonho Ela me balança tipo o mar Se sumir vou sentir falta, ela é tipo o ar"