51

2.1K 115 1
                                    

Falcão

Uma certeza eu tinha, dentro daqui tinha um x9 que ainda não sabíamos e que soube disfarçar muito bem o que tava fazendo.

Ontem quando eu fiquei de cantinho reparando na "operação" soube que tinha parada errada, geralmente quando a bope subia o alvo era direto as bocas, eles já conheciam o morro e mesmo que a gente mudasse a divisão de drogas para não ter tanto prejuízo, eles tinham o mesmo modus operandi de sempre.Subir, colocar o helicóptero pra voar e trocar alguns tiros.

Mas, ontem estava diferente, não foi nada noticiado e eram tão poucos policias que não dava nem para o cheiro, quando eu finalmente cheguei a conclusão de que não passava uma distração, subi correndo para o último lugar que o Cobra avisou que estava, mas só encontrei um rasto de sangue e mais nada.

Não queria tirar conclusões precipitadas, mas ele ter sido morto e quem quer que tivesse feito isso ter levado o corpo como recompensa para outra lugar era uma grande possibilidade, na verdade, era a única que eu estava trabalhando no momento.

Eu não era bobo de achar que o Jacaré não estava por trás disso, provavelmente ele pagou alguns policiais corruptos e eles fizeram o trabalho sujo.

Um maldito covarde.

Já tinha reunido alguns dos meus homens de confiança em uma reunião para avisar o ocorrido e ligado para o Piloto voltar que tínhamos um problema enorme para lidar.

E ainda tinha a Bia que estava destruída depois da notícia, Cobra como o filho da puta estratégico que ele era deixou uma grana alta para ela viver quando ele não estivesse mais aqui junto de alguns imóveis alugados e uma carta que somente ela poderia abrir.

Mas eu não daria a ela, não enquanto eu não soubesse o que tinha acontecido de fato, se tinha alguma possibilidade dele estar vivo, eu ia nem que fosse no inferno trazer ele de volta.

Cobra além de um amigo também foi o homem que me salvou da fome, eu devia minha vida a ele e nada mais justo que retribuir o favor que ele me fez anos atrás.

E isso não se tratava de pagar dívidas do passado, mas sim de ser leal.

Leal a quem me fortaleceu tantas vezes com comida e dinheiro quando eu não passava de uma criança sem pais que vivia dormindo nas arquibancadas da quadra e comendo sobras ou até mesmo lixo.

Se dependesse de mim logo logo ele ia estar de volta pra mulher dele e comandando esse morro do jeito que ele tanto lutou pra ter.

Era uma promessa.








Vícios e Obsessões {PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora