Bia
Isaac brincou tanto conosco no quintal que dormiu assim que o Cobra colocou ele no carro, aproveitei a saída dele para dar uma ajeitada na bagunça e assim que terminei entrei embaixo do chuveiro quente esperando que ele relaxasse meus músculos.
Depois de fazer todo meu ritual de banho e hidratação de cabelo que Rayane tinha me ensinado, me enrolei na toalha e fui até o closet que Cobra tinha mandado fazer a alguns dias procurando uma lingerie para vestir, peguei uma preta de renda que eu nunca tinha usado e parei em frente ao espelho enorme que cobria uma parede já com a escova para desembaraçar meus fios.
Meus roxos já tinham praticamente sumido e por sorte ontem mesmo eu tirei o gesso, ainda era uma sensação um pouco esquisita de não ter aquele peso todo mas bem melhor do que ter meus movimentos limitados.Também notei que tinha ganho uns quilinhos deixando meu rosto mais arredondado e recuperado as curvas que eu tanto gostava.
Cobra: Ele estava cansado-escutei a sua voz grossa e olhei pelo espelho o encontrando encostado no batente da porta
Bia: Estava com saudade dele-sorri e ele se aproximou de mim me abraçando por trás, seu corpo enorme cobria todo o meu
Cobra: O que acha de termos o nosso?-perguntou acariciando minha barriga lisa
Bia: Quer ser pai?
Cobra: Só se for com você
Seus lábios deixaram um beijo em meu pescoço acendendo meu corpo quase imediatamente.
Bia: Você tem vasectomia-relembrei
Cobra: Eu reverti desde o dia que transamos pela primeira vez
Suas mãos firmes giraram meu corpo para ele e rodeei seus pescoço com meus braços, seus olhos brilhavam tanto que eu me perguntei o quão certa eu estava em escolhe-lo.
Bia: Eu não estou usando contraceptivo-olhei em seus olhos mais uma vez procurando algum indício que ele estava brincando, mas pelo contrário, ele estava bem sério-Quer mesmo isso?
A ideia inicial era que eu colocasse DIU e até a consulta tínhamos marcado, mas acabou que nessa confusão toda nós esquecemos e desde então eu estou sem.
Se tinha uma coisa que eu realmente tinha vontade de ser era de ser mãe, eu sempre me imaginei com uma família grande e unida, um quintal grande e até mesmo um cachorro que ia crescer e ser o melhor amigos dos meus filhos, e quando eu visualizava o Cobra ao meu lado, ai mesmo que essa certeza só aumentava.
Eu poderia estar sendo louca, mas a vida era feita para se arriscar, e isso, eu estava disposta.
Cobra: Com você?-acenei-Eu quero tudo
Puxei sua boca para mim em um beijo intenso, entrelacei minhas pernas ao redor da sua cintura sentindo seu pau começar ganhar vida, Cobra me encostou no espelho e desceu seus beijos para o meu pescoço onde deixou algumas mordidas e lambidas que terminaram de arruinar minha calcinha.
Cobra: Não vou aguentar te chupar, preciso estar dentro de você-murmurou contra a minha boca enquanto abaixava sua bermuda e cueca
Bia: Preciso de você dentro de mim-choraminguei
Fazia tanto tempo que ele esteve dentro de mim que eu precisava urgentemente dele me preenchendo e me fazendo esquecer de tudo ao meu redor.
Cobra não demorou nem mais um segundo e enfiou de uma vez fazendo eu revirar os olhos, ao mesmo que doeu por ele ser enorme, eu poderia gozar facilmente nessa primeira arremetida.
Bia: Oh-gemi capturando sua boca pra mim e sua mão estalou em um tapa na minha bunda
Cobra: Você tá me esmagando-disse ofegando, suas mãos apertando minha bunda com força
Suas arremetidas começaram devagar para não me machucar e aproveitei para me segurar em seu ombro, lambi todo seu pescoço deixando até mesmo algumas marcas tímidas e foi quando ele passou a estocar com força, batendo com força dentro de mim e me arrancando alguns gritos de prazer.Uma de suas mãos subiram para o meu pescoço e passei a rebolar meus quadris junto com os dele, atritando meu clitóris o suficiente para arrancar alguns espasmos.
Bia: Ai meu Deus
Cobra: Você é a mulher mais linda da porra do mundo
Joguei minha cabeça para trás sentindo o formigamento familiar em meu ventre e soube que estava prestes a gozar, viramos uma confusão de suor, gemidos e tapas que com certeza deixariam minha bunda e cintura marcada, Cobra me fodia com tanta força que o som dos nossos corpos dava pra ouvir de longe, assim como meus gritos.
Cobra: Goza comigo-mandou, a voz carregada de tesão
E assim eu gozei, explodi em um orgasmo avassalador que me tirou o ar, seu pau inchou dentro de mim e com uma última estocada ele gozou, me enchendo com o líquido quente que vazou pelas minhas coxas.
Cobra: Porra-sua testa encostou na minha enquanto ele ainda se mantinha dentro de mim dando curtas estocadas
Com cuidado ele me colocou no chão e deixou um beijo rápido na minha boca.
Cobra: Eu espero que tenhamos feito o nosso bebê-brincou acariciando minha bochecha
Bia: Preparado para ser pai, Bernardo?-o chamei pelo nome e ele sorriu para mim
Cobra: Com você do meu lado eu estou preparado para tudo-piscou para mim e eu o beijei novamente
É, a vida podia ser realmente boa.
----------------------------------------
Cap com hot para vocês ficarem felizes...prontas para mais um neném na nossa creche?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios e Obsessões {PAUSADO}
Teen Fiction📍Rocinha-RJ|+18 "Eu sou seu anjo, seu demônio Cê é meu pesadelo, é meu sonho Ela me balança tipo o mar Se sumir vou sentir falta, ela é tipo o ar"