68

2.6K 149 41
                                    

Cobra

Esperei até que minha filha dormisse de forma pesada para colocá-la no berço, mandei minha mulher tomar um banho e ir descansar que amanhã eu ficaria com a Marcela o dia inteiro, ela me explicou como eu fazia para dar o leite que ela tirava e mais ou menos a rotina que elas tinham ao acordar.

Meu plano era que minha mulher dormisse a noite toda e relaxasse da rotina exaustiva que ela tava levando, mas isso mudou assim que eu entrei no nosso quarto e a encontrei nua, inclinada, passando um creme com cheiro de morango pelo corpo.

Porra, meu pau pulsou na mesma hora, tão duro que doeu.Faziam meses desde que eu estive dentro da sua buceta apertada.

Cobra: Fique assim-mandei, minha voz rouca, carregada de tesão

Bia: O q..que?-arfou assim que passei meus dedos em sua buceta nua e quente

Puxei um punhado do seu cabelo para trás e ela gemeu colando sua bunda empinadinha no meu pau.

Cobra: Fique assim-repeti-Quero chupar sua buceta

Me ajoelhei em seus pés e lambi a longa fenda que se encontrava molhada, o clitóris inchado e duro que devia até mesmo doer, seu corpo estremeceu quando minha língua deslizou pela extensão e quando circulei seu nervo.Suas mãos vieram para os meus cabelos me segurando no local e penetrei dois dedos em sua entrada.

Bia: Porra-xingou baixinho, me surpreendendo

Bia já estava na beira quando eu mordi seu nervo e dei um tapa em sua buceta que fez com que ela desse um gritinho, estoquei meus dedos o mais fundo que eu podia enquanto ela cavalgava em meu rosto, molhando ele todo com sua excitação.

Cobra: Goza amor, enche minha boca com seu mel

E assim ela fez, com um gemido pesado e longo gozou em minha língua.

Bia: Eu senti tanta falta disso-gemeu quando empurrei seu tronco completamente para baixo e abaixei minhas calças, meu pau duro feito a porra de uma pedra

Cobra: Saudades do meu pau maltratando esse sua buceta?-perguntei pincelando na sua entrada, para cima e para baixo

Bia:Sim

Cobra: Não vou ser delicado-avisei

Bia: Não quero que seja-rebateu

Penetrei devagar, sentindo toda sua buceta me engolir, se alargando para que eu coubesse, era uma sensação gostosa pra caralho.Nós dois gememos.

Segurei seu quadril levantando um pouco e entrelacei nossos dedos acima da sua cabeça, meu corpo todo cobrindo o seu, abaixei e beijei sua boca, um beijo desesperado, faminto, nossas línguas de enroscaram enquanto eu estocava fundo e a cama batia contra a parede,

Eu entrava e saía com força, fazendo seu clitóris atritar com os lençóis e que ela gemesse na minha boca, era uma delícia sentir ela assim, tão entregue a mim.

Agarrei sua cintura e apoiei um dos meu pés na cama me levando o  mais fundo que podia, estalei um tapa em sua bunda que rapidamente ficou vermelha e estoquei com força, Bia começou a gemer tão alto que fiquei com medo dela acordar nossas filha.

Circulei meu dedo melado da sua excitação no seu cu e sua buceta me apertou com força.

Bia: Cobra-murmurou em tom de alarde

Cobra: Não vou foder seu cu hoje amor, relaxa-acariciei suas costas-Vou apenas brincar com meu dedo

Empurrei aos poucos meu dedo ainda a fodendo e assim que entrou ela enterrou a cabeça no travesseiro e gemeu alto, passei a foder o buraco muito apertado junto com a sua buceta que me estrangulava e soube que não ia demorar muito a gozar.

Porra de mulher gostosa.

Entrei em sincronia com os movimentos e logo senti seu corpo tremer e ela gemer de um jeito descontrolado enquanto apertava os lençóis com força.

Bia: Ai meu Deus-choramingou com a respiração ofegante e eu logo entendi, por isso não cedi aos movimentos e continuei batendo com força-Cobra, eu não sei...

Cobra: Deixa vir

Bia se entregou, seu corpo tremeu de um jeito violento e ela gritou tão alto que foi até mesmo rouco, seu líquido molhou minhas coxas e com certeza a cama toda, e porra, foi incrível de assistir ela tendo um squirt no meu pau, delicioso pra caralho.Tão incrível que meu orgasmo se desenrolou junto com o dela, me fazendo gozar dentro dela, tanta porra que vazou.

Cobra: Parabéns meu amor, você teve um squirt-murmurei em seu ouvido e mordi sua orelha vendo sua nuca arrepiar-Foi gostoso?

Bia: Eu quero sentir isso todos os dias-murmurou, tão cansada que seus olhos praticamente se fecharam sozinhos 

Cobra: Se depender de mim você vai-dei um beijo na sua boca e antes que meu pau ficasse duro eu saí de dentro dela e a peguei no colo-Vem, vamos tomar banho

Bia: Eu te amo Cobra-falou olhando nos meus olhos

Cobra: Você é a minha vida, Beatriz

Beijei sua têmpora e ela sorriu sonolenta.

Minha vida.

----------------------------------

Para quem ainda tem dúvidas, o livro do Sombra já está sendo escrito, se preparem, pq ele é problemático pra caralho.




Vícios e Obsessões {PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora