cap ñ revisado
Cobra
Era a porra do sorriso no rosto dela que me deixava balançado po, mandei limpar o terceiro andar que era um quarto do pânico e montei um bagulho bobo, um cinemina já que ela nunca tinha ido e eu não podia dar bobeira em shopping pra não ser preso.Podia até mandar a Duda ir com ela, mas era egoísta demais pra deixar outra pessoa ver a reação dela ao notar o que eu fiz.
Bia tava agarrada em mim enquanto um filme qualquer passava no projetor que eu mandei os moleques irem buscar, mandei vir cadeira e tudo que tinha direito, até o ar condicionado eu tinha colocado no minímo para dar aquele climinha de montanha.
Bia: Por que eu acho que você não tá prestando atenção no filme?-perguntou virando o rosto para me olhar
Cobra: Tenho coisa mais importante pra olhar po-respondi e suas bochechas ficaram vermelhas do jeito que eu gostava
Bia: Eu nem sei como te agradecer, você não sabe o quanto isso é especial pra mim
Eu sabia.
Cobra: Tranquilo po, não precisa me agradecer
Puxei seu rosto pra mim e dei um selinho na sua boca que ela mesmo aprofundou, deixei pra ver até onde ela iria e rapidamente ela subiu no meu colo roçando aquela bunda gostosa na minha virilha já inchada.Suas mãos pequenas passeavam pelo meu corpo enquanto eu segurava suas coxas com força o suficiente para deixar a marca dos meus dedos.
Timidamente ela começou a rebolar os quadris enquanto descia alguns beijos para o meu pescoço, estava me controlando ao máximo para não jogá-la contra essa cadeira e meter até ela gozar gostoso em volta do meu pau.Por isso a segurei pelo pescoço e a afastei levemente, seus olhos estavam escuros e carregados de tesão não muito diferente de como os meus deviam estar.
Cobra: Eu acho melhor você parar Bia-murmurei com a voz rouca, pesada
E mais uma vez ela me surpreendeu ao morder o lábios e rebolar mais uma vez em cima de mim.
Bia: Eu quero-sussurou enlaçando meu pescoço com os braços
Eu já tinha fodido muita mulher por ai, mas escutar isso dela foi diferente, parecia ter fogo correndo em minhas veias.
Me levantei com ela no colo enquanto sentia sua boca beijar meu pescoço e minha garganta, desci as escadas com cuidado para não derrubar ela no chão e abri a porta do meu quarto com o pé enquanto me deitava em cima dela e cobria meu corpo com o seu do jeito que ela gostava.
Agarrei um punhado dos seus cabelos a afastando de mim e sentindo sua respiração descompassada, mordi seu queixo e sua boca carnuda enquanto tirava aquele vestido que a deixava gostosa pra caralho marcando seu corpo cheio de curvas e seios grandes que eu amava mamar.
Cobra: Sem sutiã?-rosnei vendo eles durinhos e com os pelos arrepiados, dei uma leve mordida em cada um escutando ela gemer
Bia: Uhum-gemeu baixinho enquanto tentava roçar sua buceta molhada em mim procurando um atrito
Desci minha boca até a sua buceta e rasguei sua calcinha enquanto via sua lubrificação praticamente vazar pelas suas coxas, uma fina camada de pelos cobria sua intimidade me deixando completamente louco, principalmente por saber que eu era o único que tinha a tocado.
Agarrei suas coxas e as puxei para baixo caindo de boca no seu nervo inchado, Bia gemeu alto agarrando meus cabelos quase dolorosamente, enfiei metade do meu dedo no seu canal estreito que logo seria alargado, precisava relaxá-la o suficiente para que não doesse tanto.Fiz alguns movimentos de vai e vem enquanto massageava seu clitóris com a ponta da língua do jeito que fazia seu corpo sofrer um leve espasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios e Obsessões {PAUSADO}
Teen Fiction📍Rocinha-RJ|+18 "Eu sou seu anjo, seu demônio Cê é meu pesadelo, é meu sonho Ela me balança tipo o mar Se sumir vou sentir falta, ela é tipo o ar"