5 meses depois.
Bia.
"O seu bebê mede uns 12 cm e pesa menos de 50 gramas. A esta altura os seus ossos começam a adquirir solidez e um pelo muito fino que o recobre seguirá crescendo até a 26ª semana de gestação. Por outra parte, o pescoço se alongou, as suas pálpebras estão unidas e a sua cabeça não está tão encostada no peito.
Vamos ter uma menina!!!!!!
Sim meu amor, você vai ser pai de menina!!!!
Já consigo imaginar suas crises de ciúmes quando sua algum menino chegar perto da nossa garota.
Rayane e Duda fizeram um chá revelação lindo com uma decoração branca e dourada que fechou a quadra de cima, todos os seus homens de confiança mais o Falcão soltaram tantos fogos e fizeram tanta bagunça que foi impossível não imaginar você ali no meio.
Falcão tem sido um bom amigo e tem me ajudado bastante a gestar os imóveis e dinheiro que você deixou.Não sei se eu te mato por pensar na sua morte ou se agradeço por pensar em mim.
Falcão também tem me ajudado na obra do quartinho da nossa filha junto das meninas, nós mesmos estamos montando tudo e pintando, essa semana vou até a loja escolher os móveis e a decoração, estou animada!
Saiba que tudo que eu compro, cada roupinha, cada meia e cada brinquedo eu escolho pensando no que você também ia gostar, quero que nossa filha tenha um pouco de você em cada cantinho daquele quarto.
Eu sigo te esperando e te amando,
Com amor,
Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios e Obsessões {PAUSADO}
Teen Fiction📍Rocinha-RJ|+18 "Eu sou seu anjo, seu demônio Cê é meu pesadelo, é meu sonho Ela me balança tipo o mar Se sumir vou sentir falta, ela é tipo o ar"