Falcão
Passaram quase seis meses e nenhum sinal do Cobra, ninguém viu ou ouviu nada, eu literalmente revirei o Rio de Janeiro e não encontrei nada, nem mesmo o corpo chegou até mim.
Nosso x9 que estava no morro do Jacaré me atualizava semanalmente e não tinha nada fora da curva, nada que me mostrasse que ele estava escondendo o Cobra em algum buraco da sua favela.
E mesmo que eu ainda não tivesse desistindo de procurar, minhas esperanças já estavam no limite, eu ainda tentava por conta da Bia e da cria que ela carregava na barriga, afinal, depois de tantos meses juntos, os dois já eram da minha família.Rayane mesmo me mataria se soubesse que eu acreditava fielmente que Cobra já estava morto.
Piloto: Tu lembra do Sombra?-perguntou de repente enquanto vasculhava alguma coisa no computador
Diferente do que eu achei, ele ainda estava me ajudando a procurar o patrão, e mesmo que não admitisse pra ninguém, eu via o quanto ele se preocupava com a Bia, de longe ele sempre tava olhando pra ela e mandando alguém entregar comida quando ela ficava sozinha e até mesmo fazia a escolta do carro dela quando ela tinha médico marcado.
O que quer que tivesse acontecido com os dois no passado, ou o que levou ele a afastar ela, tinha que ter sido muito sério, por que eu via nos olhos dele o quanto ele se torturava assumindo esse papel de garoto malvado que não se importava com nada quando na verdade estava desesperado para ficar perto da irmã, aceitando até mesmo as migalhas das brigas.
Tinha certeza que ele só falava aquelas merdas pra tirar qualquer reação dela.
Falcão: Aquele filha da puta sádico?-rebati e ele acenou
Sombra fazia parte da cúpula da nossa facção, ele era um traficante de patente alta que matava por esporte e que gostava de torturar.Tinham dois ou três homens aqui no morro que já tinham trabalhado pra ele e que saíram por não aguentarem as coisas que viam.
Corriam alguns boatos que ele tinha sido diagnóstico com traços de psicopatia ainda criança e carregava isso até hoje.
O cara era sinistro, eu mesmo nunca pedia favores a ele, só tínhamos uma aliança por que ele e o Cobra atuaram juntos em uma invasão alguns anos atrás e se aliaram desde então.
Piloto: Ele mesmo, sabe onde ele está preso?-neguei com a cabeça-Em uma penitenciária de segurança máxima que não está nem mesmo listada no site do governo-ele virou o computador pra mim e me mostrou, o lugar era uma merda-E sabe como pegaram ele?
Falcão: Não foi ele que se entregou?-perguntei confuso
Até onde eu sabia, ele tinha um problema para ser concluído dentro da cadeia e por isso se entregou, ele sabia de todo o plano antes mesmo de acontecer e mesmo podendo impedir, deixou rolar.
Piloto: Sim, mas se ele não se entregasse sabe como iam encurralar ele?
Falcão: Com uma distração-concluí e ele acenou
Piloto: Com uma distração-concordou
Falcão: Nós vimos cada presídio do Rio de Janeiro e nenhum deles consta nenhum novo preso admitido ou nenhum com o nome do Cobra
Piloto: Nós vimos todos presídios no estado do Rio de Janeiro que estão dentro do site do governo- corrigiu-Esse não-fez uma pausa acendendo o cigarro-E se o intuito for esconder alguém, por que cadastrá-lo no sistema?
Porra, fazia todo sentindo.
Piloto: Esse presídio foi esquecido por Deus, nenhum dos detentos tem avanço processual há anos, não tem visita familiar e muito menos de advogado, eles literalmente são deixados para morrer
Falcão: Caralho, essa porra é tipo um Alcatraz?-resmunguei
Piloto: Sim, exatamente isso
Falcão: E o que faremos?-falei sério
Piloto: Eu vou dar um jeito de infiltrar alguém naquele lugar, só não garanto que seja rápido-avisou e eu até acendi um baseado, muita informação de uma vez só
Falcão: Jae-me levantei com a mente a mil-Vou dar o papo na Bia
Piloto: Não-me travou-É uma suposição, primeiro a gente confirma a teoria e depois contamos, a ansiedade pode fazer mal para o bebê
E ali está, a preocupação brilhando em seus olhos.
Falcão: Por que você finge não se importar com ela?-perguntei na lata e sua expressão fechou
Piloto: Eu não me importo-deu ombros assumindo a expressão de bandido mal
Falcão: Jae, vou passar lá em casa e depois eu volto-nem rendi
Fizemos um toque e eu saí logo em seguida com uma esperança do caralho de encontrar o chefe.
-----------------------------
Para quem reclamava que eu estava postando pouco...eu voltei!
E para quem achava o Felipo problemático, vem aí um pior que ele:
Sombra!
Guardem esse nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios e Obsessões {PAUSADO}
Fiksi Remaja📍Rocinha-RJ|+18 "Eu sou seu anjo, seu demônio Cê é meu pesadelo, é meu sonho Ela me balança tipo o mar Se sumir vou sentir falta, ela é tipo o ar"