45

2.8K 144 12
                                    

*cap ñ revisado

Cobra

Jacaré estava estranhamente quieto.

Fora o ataque de estrelinha de ter os x9 mortos por seus próprios homens não tinha tido nenhuma movimentação importante que me indicasse que ele estava pronto para revidar os últimos acontecimentos.

O que me preocupava.

Falcão: Piloto entrou em contato-chamou minha atenção me tirando dos meus pensamentos

Cobra: Alguma novidade?

Piloto ainda era uma incógnita pra mim, minha real vontade era de matá-lo, torturá-lo por abandonar a Bia e deixá-la passar pelo inferno devido as suas decisões burras e egoístas.

Eu nunca entendi ao certo o motivo dele ter entrado nessa vida, de todos os meus homens ele sempre foi o mais fechado, nunca falava da sua família e quando demonstrava alguma coisa era somente alguns olhares em direção a irmã.

Toda a comunidade sabia dos gritos de dor, da maneira que ela mancava alguns dias e até mesmo do trabalho exaustivo que ela fazia enquanto o pai vivia para enganar os crentes e cheirar.

Eu me perguntava como ele deixava a própria irmã, sangue do sangue, passar pelo que passou tendo condições de tirar ela de lá.

Falcão: Ele disse que falta pouco para conseguir fechar o acordo-continuou-Hernandéz está muito satisfeito com a nossa parceria

Hernandéz era um velho conhecido, um narcotraficante que exportava para o mundo inteiro menos para o Brasil, assim que eu soube o interesse dele em vir para esses lados entrei em contato e marquei uma visita para o país dele afim de demostrar respeito.

A droga dele era uma das mais puras que tinha, tão boa que eu ia arriscar a vender algumas partes em grama e outras iria prensar, se todos os meus cálculos dessem certo, meu lucro ia triplicar.

Cobra: Fica de olho no Piloto, qualquer deslize dele vai me custar milhões-avisei tamborilando meus dedos na mesa

Falcão: Tranquilo, ele não é burro de fazer merda

Não podia discordar mais.

Falcão: Se liga, Rayane quer fazer um jantarzinho mais tarde, leva a Bia, minha mulher tá reclamando que não vê a amiga e que você tá monopolizando a atenção dela

Ela não poderia estar mais certa.

Cobra: Vou falar com ela

Bia já estava trancada em casa a quase três semanas com medo dos olhares julgadores depois do vídeo vazar, o que não ia acontecer, eu mesmo garanti que quem quer que fosse que olhasse ou falasse alguma gracinha ia morrer, não tinha desenrolo e muito menos explicação.

Falcão: Vou lá buscar o menor da Duda pra dar uma volta no campinho

Nessa confusão toda tinha deixado o moleque de lado legal, por isso me levantei junto com ele e peguei um paco de dinheiro que estava na gaveta da minha mesa.

Cobra: Manda Rayane lá pra casa fazer companhia pra Bia, deixa que eu levo o moleque pra passear 

Falcão: Ih, moleque vai ficar felizão, não parava de falar de você

Cobra: Tava cheio de bagulho pra resolver-peguei a chave da moto e passei as mãos no cabelo-Vou lá dar uma moral pro menor

Falcão: Jae

Fizemos um toque com ele e parti pra casa da Duda que ficava mais na parte alta do morro, enviei uma mensagem para Bia avisando que ia pegar o Isaac e ela ficou toda boba pedindo foto e vídeo do menor, se desse tempo ainda ia passar lá em casa com ele pra ela ficar um pouco com ele.

--------------------------------------------------------------
Não me matem, essa semana eu tô na loucura dos estudos e tô realmente sem tempo pra postar!
Tô dando o meu máximo pra tentar equilibrar, então se eu demorar a postar ñ me matem!!
Beijos, amo vcs.

Vícios e Obsessões {PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora