53

2.1K 128 7
                                    

2 meses depois.

Bia.

Eu era boa em fingir.

Nesses dois meses sem notícias e sem saber o que tinha acontecido com o Cobra eu já tinha perdido as contas de quantos sorrisos eu tinha fingindo, em quantos "eu estou bem" eu falei mesmo estando completamente dilacerada.

Falcão estava fazendo o possível para segurar as pontas, mas era impossível não ver seus olhos sem esperanças toda vez que eu perguntava ou quando ele mesmo vinha até mim me contar algo.

Ninguém viu nada e não tinha sinal dele em favela nenhuma.Tudo que tínhamos era suposições que não se confirmavam.

Remexi no meu pedaço de bife que Duda tinha fritavam sem vontade nenhuma de comer, não depois de ter mais uma negativa do presídio.Além de estarmos procurando nas favelas rivais, fizemos o mesmo em hospitais, presídios e cemitérios clandestinos.

Nada, nenhuma resposta e nenhuma novidade.

Duda: Você não tá com fome?-perguntou apontando com o queixo para minha comida

Bia: Estava pensando-suspirei cortando a carne

Duda: Vai dar tudo certo amiga, você precisa ter fé

Eu não aguentava mais escutar essa palavra, tudo que eu fiz esses últimos meses foi ter fé, e mesmo implorando e rezando todas as noites tudo continuava do mesmo jeito.

Nenhuma resposta.

Dei um sorriso fraco e assim que coloquei a carne na boca a bile subiu pelo meu estômago, disparei para o banheiro escutando a Duda gritar atrás de mim e vomitei tudo que estava no meu estômago, rapidamente senti suas mãos segurarem meu cabelo enquanto meu corpo todo tremia com o esforço.

Bia:Porra-xinguei baixinho, um péssimo hábito que eu tinha adquirido com a convivência com a Rayane

Duda: Vem, deixa eu te ajudar

Me levantei ainda zonza e abaixei a tampa do vaso dando descarga, fui direto para a pia lavar a boca e escovar os dentes quando encontrei o olhar preocupado da Duda em cima de mim.

Bia: O que foi?

Duda: Quando que você menstruou a última vez?

Puxei na memória e gelei ao contar pelo menos dois meses sem que descesse, com tanta coisa acontecendo acabei que nem mesmo reparei nisso.

Duda: Você tem ficado enjoada todos os dias e tem reclamado bastante de dor no estômago

E era verdade, essas últimas semanas eu tinha sentindo enjoos constantes, tonturas e muita azia, pensei que fosse estresse e acabei deixando de lado.

Mas, antes disso eu estava tentando engravidar, será que eu estava grávida?

Só o pensamento me apavorou.

Bia: Pode comprar um teste pra mim?-pedi

Duda: Eu tenho um na bolsa, comprei ontem por que estava desconfiada que você realmente estava grávida

Minha boca se abriu um O completo, coloquei a mão na barriga de forma protetora completamente entorpecida com a possibilidade de estar grávida.

Não demorou nem dois minutos e a Duda voltou com três testes de gravidez dos mais caros que tinham no mercado, segui todas as instruções e esperei os cinco minutos que a embalagem pedia.

Bia:  E se der positivo?-eu estava em completo pânico-Como eu vou criar um bebê?-meus olhos se encheram de lágrimas

Duda: Primeiro de tudo, eu tenho certeza que se tem alguém que nasceu para ser mãe, essa pessoa é você-me acalmou segurando minha mão-Se você estiver grávida vamos cuidar desse bebê da melhor maneira possível, com muito amor e carinho

Meus olhos lacrimejaram e eu derrabei algumas lágrimas, outro ponto que também tinha mudado bastante foi meu emocional bem aflorado.

Bia: Obrigada Duda, por tudo-a abracei rapidamente e ela beijou minha cabeça

Duda: Agora vamos ver se eu sou a titia do ano-brincou visivelmente emocionada

Tomei coragem me soltando dela e peguei todos os testes, virei todos eles de uma vez só e lá estava.

"Grávida +3"

Bia: Ai meu Deus, eu estou grávida-exclamei chorando e rindo ao mesmo tempo

Duda: Puta merda, eu vou ser tia-começou a dar alguns pulinhos me abraçando no processo

Bia: O que eu faço?-disse apavorada

Duda: Agora você se prepara amiga-respondeu olhando nos meus olhos, uma sinceridade crua-Se prepara para gerar o amor da sua vida

No mesmo momento meus pensamentos foram para o Cobra.

"É amor, parece que nós vamos ter um bebê"















Vícios e Obsessões {PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora