20

4K 214 18
                                    

Bia

Os beijos do Cobra nunca eram suaves, por isso dessa vez eu tomei a atitude e o puxei pela camisa iniciando um beijo calmo e lento, aproveitando as milhares de emoções que começavam a explodir dentro de mim.

Minhas mãos passeavam devagar pelos seus braços, memorizando e sentindo seus músculos cheios embaixo das minhas mãos, criando uma intimidade que para mim era única, avassaladora.

Cobra apertou minha cintura com força mudando o rumo do beijo, uma das suas mãos desceram para dentro da minha blusa e por um segundo eu me retraí, o que durou pouco, mas o suficiente pra ele perceber e se afastar, me fazendo notar que eu estava ofegante e querendo mais contato.

Por isso não deixei ele se afastar, surpreendendo nós dois eu o puxei novamente pegando impulso e subindo em seu colo enquanto ele me carregava para o sofá grande na cor creme me colocando montada em cima do seu colo.

Cobra: Me diz pra parar-rosna enquanto meu ventre pulsa implorando por um atrito

Bia: Eu não quero parar-sussuro com a voz rouca

Seus olhos cor de mel estavam escuros, carregados de tesão.

Cobra: Porra

Sua boca chocou novamente com a minha enquanto uma das suas mãos serpenteavam por dentro da minha blusa, sua mão quente arrepiou meu corpo e involuntariamente passei a rebolar meus quadris enquanto sua língua chupava a minha.

Quando minha blusa e meu sutiã saíram do meu corpo em uma velocidade impressionante, seus beijos passaram para o meu pescoço onde pequenas mordidas foram deixadas, Cobra me lambeu, chupou e marcou cada pedaço até o meu seio.

Cobra: Rosadinhos igual eu imaginei-murmurou enquanto apertava um bico entre os dedos

Bia: Cobra-gemo manhosa

Cobra: Continua rebolando-sua voz era grossa e firme

Antes que eu reformulasse alguma frase sua boca capturou um dos meus mamilos o sugando com força, minha respiração pesou e senti seu pau endurecer embaixo de mim, uma onda de prazer começou a se formar, era uma junção de estímulos que eu nunca tinha sentido antes, me incentivando a me movimentar mais rápido

Mordi meus lábios com força sentindo tudo formigar dentro de mim, seu pau roçava bem em cima do meu clitóris fazendo uma fricção gostosa, rolei meus olhos para trás e gemi quando ele mordeu um dos bicos do meu seio, foi o suficiente para me fazer gozar e dar um gritinho surpreso pela sensação nova.Meu corpo estremeceu, amolecido, enquanto ele me segurava com força pela cintura.

Cobra: Porra, você é deliciosa-murmurou no meu ouvido

Ficamos quase dez minutos na mesma posição até que ele me pegou no colo e me levou para o quarto, me deu uma toalha e separou uma muda de roupa para mim, eu ainda estava entorpecida demais para sequer reagir, nunca imaginei que seria tão bom gozar.

Conseguia sentir a culpa começar a formar na minha mente e antes mesmo que isso me pegasse eu empurrei o sentimento para baixo, decidindo que hoje isso não iria me atingir, eu me sentia viva como há muito tempo não o fazia.

Não demorei mais do que vinte minutos no banho, colocando um moletom do Cobra que tinha ficado gigante, penteei meus cabelos e voltei para sala onde a TV estava ligada em um jogo de futebol e ele fumava um cigarro.

Cobra: Comprei hambúrguer pra gente comer-falou assim que me viu, era impressionante o quão bonito ele era

Bia: Onde tem pratos?-perguntei indo em direção a cozinha e vendo duas sacolas em cima do balcão

Cobra: Deixa que eu pego

Seu corpo cobriu o meu e eu confesso que amava essa sensação, sentamos na pequena mesa de vidro enquanto eu pegava meu celular e mandava mensagem para os meus pais avisando que estava bem.

Cobra: Hoje tu dorme aqui que amanhã vou te levar em um lugar

Bia: Eu não posso dormir aqui Cobra-respondi mordendo um pedaço do pão

Cobra: Por que?Tem pais não estão fora?

Bia: Sim, mas e se alguém me ver saindo daqui?

Cobra: Pode deixar que disso eu resolvo-ele deu um sorriso de canto

Bia: Cobra...-comecei a falar e ele acendeu um cigarro me encarando como se lesse meus pensamentos 

Cobra: Vamos só dormir Bia, acredite, quando eu for te fuder, você vai estar implorando.

--------------------------------------------

Oi meus amores, eu sei que tô devendo maratona para vocês e vou postar.

Esse mês foi um dos piores q eu vivi e eu precisei mudar minha vida toda por conta da minha separação, agradeço a quem ficou.

Amo vocês.







Vícios e Obsessões {PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora