3 meses depois
Bia.
"Na 7ª sétima semana de gravidez o comprimento do embrião é de cerca de 13mm. A reorganização e fusão dos arcos branquiais e da proeminência frontal formam a face. Começa a distinguir-se as narinas e o sulco das gengivas. Os olhos em cada lado da cabeça são pontos escuros.
Incrível não é?, aposto que se estivesse comigo ia pensar da mesma forma.
A médica disse que nosso bebê está bem e saudável, e que provavelmente meus enjoos vão aumentar assim como meu sono, um fato que ainda não tinha te contado.
Eu tenho dormido muito, muito mesmo.Rayane gosta de brincar que onde eu encosto, eu durmo, e não deixa de ser verdade, até mesmo quando vamos a praia eu durmo embaixo do guarda sol.
A médica me orientou a pegar sol todo dia por que faz bem tanto para mim, tanto para o nosso bebê, por isso sempre que posso vou até a praia com as meninas e o Falcão, e quando não consigo ir até lá fico no jardim da nossa casa pensando em como queria que você estivesse conosco acariciando minha barriga.
E em falar em barriga, a minha já tem um pequeno carroço indicando que nosso bebê está aqui, estou tirando fotos e gravando todas as ultras para que quando você volte eu possa te mostrar tudo que você perdeu.
Por que diferente do que tenho escutado, eu sei que você vai voltar, sei que o que quer que tenha acontecido você está em algum lugar esperando a hora certa de voltar pra mim.
Ou, talvez eu só esteja com muita esperança.
De qualquer maneira, eu continuo te amando e te esperando,
Com amor,
Sua Bia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios e Obsessões {PAUSADO}
Teen Fiction📍Rocinha-RJ|+18 "Eu sou seu anjo, seu demônio Cê é meu pesadelo, é meu sonho Ela me balança tipo o mar Se sumir vou sentir falta, ela é tipo o ar"