Cobra
Cobra: Alguma novidade?-questionei ao Piloto que estava concentrado mexendo no computador
Desde que eu voltei não tínhamos conversado, ele apenas acenou quando eu cheguei na boca e foi isso, ainda precisava conversar com a Bia sobre ele e o que fazer, tudo dependia dela.
Piloto: Minha mãe morreu-murmurou e confesso que fui pego de surpresa com a notícia
Cobra: Como soube?
Piloto: Nosso x9 avisou ontem pela manhã-seu olhar superficialmente parecia indiferente, mas lá no fundo eu via um pequeno lampejo de dor-Foi espancada até a morte
Infelizmente eu não poderia dizer que estava triste, estava minimamente satisfeito por ela tomar o mesmo rumo que sua filha caso eu não tivesse impedido.
Cobra: Alguma pista do Jacaré?-não o consolei, ele não precisava disso
Piloto: Jacaré sumiu, eu e o Falcão já rodamos tudo e não o encontramos, nem uma pista-acenei lentamente, tinha alguma coisa de errado-Sumiu igual fumaça
Cobra: Correto-acenei enquanto fazia algumas conexões na minha cabeça-Pode deixar que eu assumo daqui
Piloto levantou e antes que virasse as costas e fosse embora me olhou com o semblante sério demais.
Piloto: Não conte a Bia sobre a nossa mãe-pediu, me dando uma enorme vontade de rir-Independente de qualquer coisa que tenha acontecido ela vai sentir a perda
Sustentei seu olhar por alguns segundos apenas me controlando para não quebra-lo na porrada aqui mesmo, era no mínimo, cômico, de ver o filha da puta se preocupando com a irmã quando não teve um pingo de respeito por ela meses atrás.Quando falou tanto merda que a deixou no fundo do poço como sempre fazia.
Era somente isso que ele o Piloto sabia fazer, destruir as pessoas para se proteger.
Um filho da puta egoísta.
Cobra: Pode deixar que da minha mulher, eu cuido-rebati sério, sem querer dar margem para uma conversa
Piloto saiu sem falar mais nada me deixando em paz, queria adiantar o máximo de pendências que tinha para ir em casa depois, fiquei tanto tempo longe que precisava me atualizar de tudo que tinha rolado nesse tempo.
Falcão e Piloto sabiam o modo que eu gostava de gestar aqui e me ajudaram bastante, as contas estavam em dia, a droga do Cartel saindo como água e meu fornecedor de arma seguia me enviando tudo normalmente.Haviam apenas uma ou duas questões que eu precisava resolver.
Minha mente voltou a pensar no que o Sombra tinha me dito algumas semanas atrás, sabia que ele tava me escondendo alguma coisa e que só ia vir até mim no momento certo, e o conhecendo como o filha da puta que era sabia que nem mesmo se eu fosse confrontá-lo ele ia me falar.Sombra estava apenas a espreita esperando o momento que eu fosse precisar dele.
E isso me preocupava.
O que quer que eu não estivesse enxergando, viria atrás de mim uma hora ou outra.
--------------------------------------
Gente eu estava sem computadoooooooor, por isso demorei a atualizar!
Esse final de semana eu vou tirar para adiantar alguns capítulos e postar na segunda.Um aviso para vocês: Esse livro está quase concluído, e sim, será uma duologia!O próximo é o do Piloto!
Inclusive o livro dele está bem adiantado, preparem os lenços e o pano, vocês vão precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vícios e Obsessões {PAUSADO}
Novela Juvenil📍Rocinha-RJ|+18 "Eu sou seu anjo, seu demônio Cê é meu pesadelo, é meu sonho Ela me balança tipo o mar Se sumir vou sentir falta, ela é tipo o ar"