34

3.3K 183 19
                                    

Cobra

Tava parado fumando um cigarro esperando minha quentinha na pensão da dona Nalva quando vi o Isaac descer correndo em minha direção enquanto a Duda vinha atrás tentando aguentar o pique do menor.

Isaac: Titio-menor se jogou no meu braço e eu peguei jogando a guimba no chão pra não deixar ele com cheiro

Cobra: Já te passei a visão que você não pode correr assim-dei o papo de sempre-Se passa uma moto e atropela não tem o que fazer ein

Isaac: Ai você mata eles-disparou

Duda: Olha essa boca em moleque, vou tacar pimenta-falou bolada e pegou a mão dele pra ele não sair correndo de novo

Isaac era parecidão comigo, tinha um jeito que se a Duda não segurasse ia dar maior bo no futuro, várias vezes ele meteu o pé da casa da avó e foi pra boca por que gostava de ficar lá comigo .Já tinha proibido várias vezes mas não adianta falar, por isso toda vez que dava eu pegava ele pra gastar energia e parar de fazer merda.

Isaac: Vai maluca-murmurou e eu dei um tapa na cabeça dele

Cobra: Se liga no jeito que tu fala com ela-repreendi e ele ficou murcho na hora

Duda: Deixa ele, depois fica sem sair e reclama-ela pegou um cigarro do bolso e acendeu-Tu vai para o baile sabádo?

Cobra: Vou, tô querendo atravessar com a Bia

Duda: Com a Bia?-perguntou sem acreditar

Cobra: É po, ela tava querendo conhecer

Duda: Bia tava querendo conhecer um baile?

Cobra: Tá surda po?-perguntei já sem paciência

Eu entendia que por conta do Bia ter sido reprimida a vida inteira as pessoas a viam como uma menina que não tinha vontades próprias, mas ela não era assim.Bia era uma mulher que tinha um força enorme dentro de si e que tava se descobrindo, e que se dependesse de mim ia viver tudo que sempre quis.

Duda: Não precisa ser estúpido-resmungou-Só perguntei

Nalva: Aqui meu menino-a senhora dona da melhor comida do morro perguntou-Duas quentinhas do jeito que você pediu

Dona Nalva sempre fortalecia no plantão e ainda ajudava os menor que não tinham o que comer, coração mole que só ela mesmo.

Cobra: Obrigado dona Nalva, aqui teu malote-entreguei a ela uma nota de cem 

Nalva: Só você mesmo, obrigado-agradeceu e eu peguei as sacolas

Cobra: Vou piar de casa, depois aparece lá que eu vou comprar umas cervas

Duda: Tranquilo, da um beijinho na Bia

Dei um beijo na testa dela e beijei a bochecha do Isaac que já tava agoniado pra meter o pé, esperei a Duda descer a rua principal e olhei do outro lado da rua vendo a Karina me encarando com uma cara fechada enquanto batia o pé impaciente, nem rendi.

Peguei minha moto e meti o pé pra casa onde a Bia tava dormindo, ontem ela deu o papo que tinha algum segurança meu de olho no que eu tava fazendo e dando com a língua nos dentes, por isso deixei só os que estavam comigo desde que eu assumi e mandei o resto ralar pra fazer a contenção das bocas.Se a polícia entrasse aqui e me procurasse não ia achar de qualquer maneira, eu tinha um esconderijo muito bem feito que só abria por biometria.

Entrei em casa pela porta da garagem e fui direto pra cozinha colocar a comida da Bia no prato, já eram quase duas da tarde e ela devia estar morrendo de fome depois de ter trabalhado até as quatro da manhã e ter acordado as sete, mandei ela vir pra cá descasar e ela nem retrucou, só chegou, deitou e dormiu.

Bia tava jogada na minha cama usando só uma camisa minha com os cabelos jogados no meu travesseiro que já era dela, me aproximei devagar me ajoelhando na cama e beijei sua nuca enquanto colocava o prato em cima da mesa de cabeceira.

Cobra: Você precisa comer-murmurei no seu ouvido enquanto ela resmungava alguma coisa-Depois você volta a dormir

Lambi o seu pescoço e dei uma leve mordida fazendo ela se remexer e abrir os olhos que me deixavam completamente perdido.

Bia: Que horas são?

Cobra: Duas da tarde

Bia: Dormi muito-bocejou e se sentou na cama, dei um selinho rápido na sua boca e peguei o prato com um pedaço de lasanha que eu mandei preparar somente para ela

Cobra: Come ai

Os olhos dela brilharam enquanto abria um sorrisão todo bobo, levei os ingredientes pra dona Nalva fazer o prato ainda não tinha nem amanhecido direito, por conta da rotina exaustiva que a Bia tava nos últimos meses ela tinha emagrecido demais e de longe dava pra ver que não tava saudável.

Peguei meu celular e comecei a olhar meu instagram que eu tinha até esquecido, eu já tinha quase quarenta mil seguidores e tanta foto de buceta no meu privado que parecia até rodízio, passei direto por elas e rolei as postagens até algo que me interessasse.

Notei que a Bia tava levemente ansiosa e pensativa enquanto comia e esperei que ela falasse o que estava acontecendo.Ontem quando ela me perguntou o que tínhamos minha mente gritou dizendo que aquele era o momento pra meter o pé por que ela estava emocionalmente envolvida, mas não foi isso que aconteceu e não era isso que aconteceria.

Durante esse tempo que estava com ela alguma coisa também tinha mudado em mim, um instinto protetor e um sentimento de posse gigantesco que eu nunca tinha sentindo e que nem queria sentir por mais ninguém.

Bia: Quero contar aos meus pais sobre nós-soltou de maneira nervosa enquanto terminava de mastigar o último pedaço da lasanha

Cobra: Mesmo sabendo a reação deles?

Não que eu estivesse preocupado, seu pai estava na minha mira e mesmo que ele fosse seu sangue ia rodar pra mim hora ou outra, não aceitava traição dentro do meu morro, e seu pai estava muito além do que eu perdoaria.Principalmente se minhas suspeitas estivessem certas.

Bia: Mesmo sabendo da reação deles-confirmou-Eu quero ter controle sobre a minha vida Cobra, eu preciso viver, e se isso significa ter que sair de casa e controlar minha vida, que assim seja

Um sorriso dedilhou em meus lábios pela coragem repentina que ela estava ao mesmo tempo que um orgulho enorme cresceu dentro de mim.

Cobra: Quando você quiser po, vou estar contigo pra qualquer parada

Bia: Eu sei-respondeu sem nem pensar duas vezes

Puxei sua nuca para mim e a beijei com vontade enquanto me deitava por cima do seu corpo e me perdia mais uma vez dentro dela.

----------------------------------------------

Gente, o próximo capítulo vai ser babado......



Vícios e Obsessões {PAUSADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora