Aaron Warner é o personagem fictício mais lindo, perfeito, tudo de bom que existe e eu posso provar! Só queria um Aaron pra mim 🫠🥹
Noah Urrea
Eu queria dar um tempo para Sina. Sabia que tinha sido um idiota, e me irritava o fato de que ela tivesse precisado me mostrar isso. Sabia que ela deveria estar agora em algum lugar da casa com Julia. Na verdade, era isso que eu esperava.
Aproveitei o tempo para ligar para Londres, México e Alemanha, desejando feliz ano novo para minha família. Todos perguntaram por Sina, por isso tive que inventar qualquer desculpa para não ter que passar o telefone para ela. Mesmo não falando sobre o que havia acontecido, minha mãe deduziu que algo estava errado comigo. Alice, por sua vez, deixou claro saber que, o que quer que tivesse acontecido, a culpa era minha.
Deixei que algumas pessoas viessem falar comigo sobre assuntos sem importância. Vez ou outra, espiava para trás, procurando-a ao redor da sala. Não a encontrei em momento algum.
Algumas pessoas vieram falar sobre como eu parecia bem agora, e até me parabenizaram pela "linda namorada". A maioria parecia verdadeira, mas alguns só queriam saber mais sobre a minha vida. Eu agradecia de forma genuína pelas congratulações, respondendo coisas como "Sou um cara de sorte", mas cada vez que tocavam no nome dela eu sentia uma pequena angústia e tristeza em saber da sua mágoa comigo.
Olhei para o relógio e constatei que 45 minutos haviam se passado desde que Sina havia me deixado sozinho.
- Any... - Chamei-a quando ela passou por mim.
- Tenho que arrumar as coisas, estamos chegando perto da meia-noite... - Ela respondeu, distraída com uma mesa lateral de frios.
- Onde está Julia? Ela está roubando a minha namorada.
- Não está não. Julia está dormindo.
Encarei-a um pouco ansioso.
- Sina não está com ela?
- Não. Por que ela não está com você? - Any perguntou, deixando de lado a mesa e colocando as mãos na cintura, me encarando com um olhar de "O que você fez dessa vez?"
- Ela ficou puta porque sua prima estava me alisando...
- E por que você deixou que ela te alisasse?
- Porque eu sou um idiota. Vou procurá-la.
Não esperei por uma resposta, saindo imediatamente e pedindo licença pela festa.
A casa de Any era muito grande, o que dificultou minha busca, por isso me amaldiçoei por ter insistido em pagar excessivamente bem à Any. Era claro que uma secretária não poderia bancar uma casa daquelas, mas como ela cuidava da minha empresa muito melhor do que eu, era o mínimo que eu poderia fazer mesmo.
Entrei em todos os quartos e pequenas salas. Havia pessoas em todos os lugares, por isso achá-la se tornou um desafio. Ela não estava em nenhum lugar. Esperei do lado de fora do banheiro para que a porta abrisse, apenas para constatar que a pessoa dentro dele não era ela. A cozinha estava abarrotada de gente também, mas nenhuma delas era a que eu queria.
Perguntei para algumas pessoas se a tinham visto, mas ninguém sabia me dizer onde Sina estava. Encontrei Joshua conversando com alguns amigos perto da escada que dava para o andar subterrâneo.
- Josh, viu Sina?
- Vi. Está lá embaixo, no bar.
"O bar" era o porão transformado completamente numa sala, toda em tom de madeira, com uma iluminação fraca. A idéia deles era fazer com que aquilo parecesse, no final das contas, um pub com um pequeno bar, uma mesa de sinuca, tv e som. Era um lugar do qual eu sempre tive inveja naquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲 𝗥𝗲𝗽𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗔𝗺𝗼𝗿 | 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁.
RomanceNoah é um jovem de negócios, embora não saiba nem do que tratam os contratos que assina. Sina é uma prostituta de luxo, apesar de sentir-se extremamente mal por isso, não encontra uma saída para mudar a vida. Como havir de ser, os dois se encontram...