Prólogo

943 111 2
                                    

ESPORTESAcidente no campeonato de Kiire Joks"A assessoria de imprensa, do esporte Kiire Joks, lamenta o ocorrido e divulgou nesta segunda-feira que irá arcar com tudo que for de sua responsabilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPORTES
Acidente no campeonato de Kiire Joks
"A assessoria de imprensa, do esporte Kiire Joks, lamenta o ocorrido e divulgou nesta segunda-feira que irá arcar com tudo que for de sua responsabilidade."

Um acidente na tarde de domingo, 14, chocou a todos que acompanhavam o campeonato esportivo de Kiire Joks — a corrida mais lucrativa do momento —, pois a estrela em destaque e mais amada pelos amantes do esporte, Jeon Jung Kook, 25 anos, fora o competidor cuja moto perdeu os freios e capotou na pista.

Porém, o que mais causou estranhamento em todos que se assustaram com a cena, temendo pela vida do atleta, foi que, quando os paramédicos tiraram o capacete para socorrê-lo, não era o jovem Jeon, piloto oficial da Jung Corporation, que pilotava sua moto, mas Park Jimin — um dos pilotos reservas da equipe patrocinada pela empresa mais influente da modalidade, Jung Corporation.

Nada se sabe sobre o estado de saúde de Park, e até o momento o paradeiro de Jeon é desconhecido. A empresa de ambos ainda não se manifestou e tem se esquivado dos repórteres e do público que exige respostas; algo estranho, pois, há algumas semanas, uma coletiva de imprensa foi dada para justificar os escândalos envolvendo o jovem atleta, e sensação do momento.

Onde está Jeon Jung Kook? Qual é o estado de saúde de Park Jimin?

As empresas estão perdendo dinheiro enquanto o público se pergunta:

A polícia investiga o caso, contudo até o momento em que essa matéria foi redigida, não obtivemos retorno.

Para tamanha confusão, não há nenhum responsável e as dúvidas permanecem: por que Jeon não apareceu em seu posto? Park irá sobreviver? E quem pagará por tudo isso?

Editorial: 15/10 — 14h14
Notícia por: Nam Yoo-ri
Revisão: Kim Namjoon

O chefe do departamento de redação puxou o ar entre os dentes e usou o mouse para reler a matéria outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O chefe do departamento de redação puxou o ar entre os dentes e usou o mouse para reler a matéria outra vez. Ele empurrou os óculos para cima, tentando observar com atenção o texto expositivo que estava na frente dele. Enquanto isso, o jovem assistente mordia o lábio vez ou outra, pensando se deveria ou não interromper a concentração de seu superior.

— Senhor, está com alguma dúvida? Devo chamar a responsável pela matéria?

— Não, não deve chamar a senhorita... — Apertou os olhos e leu o nome escrito sob o texto — Nam Yoo-ri. No entanto, será necessário fazer algumas alterações antes de publicarmos oficialmente.

— Mas para isso não precisamos chamá-la? — O rapaz apertou a prancheta que segurava contra o peito e esticou o corpo para frente, tentando visualizar o conteúdo.

— Me diga, garoto, você é um dos novos estagiários, não é?

— Sim, senhor, estou trabalhando aqui há uma semana.

— Ótimo! — O mais velho comemorou abrindo um sorriso presunçoso. — Então está aqui para aprender, por isso tenho uma tarefa para te dar. Você irá alterar algumas coisas na notícia da Srta. Nam, irei te enviar por e-mail tudo que precisará mudar. Espero que possa fazer um bom trabalho.

— Mas... — o rapaz tentou argumentar, porém, foi rapidamente interrompido.

— Não questione, só faça o que lhe mandam. Assim que terminar envie novamente para mim. Novatos podem cometer alguns erros e quero que a notícia seja publicada da maneira correta. Esta matéria está um pouco... tendenciosa, não acha? —, na verdade, Yeonjun não achava.

Aquela categoria de correção tinha outro nome para ele. Contudo, para não arriscar seu tão sonhado estágio, ele apenas concordou com um aceno.

 Contudo, para não arriscar seu tão sonhado estágio, ele apenas concordou com um aceno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kiire JoksOnde histórias criam vida. Descubra agora