Ele saiu do elevador ansioso, por um centímetro não atingiu o carrinho de limpeza. Mesmo tendo 1,81, se curvou, envergonhado, quando a senhora que responsável pela limpeza o repreendeu — estava tão distraído que quase a derrubou também.
A questão era: ele estava feliz, radiante, as covinhas pareciam mais profundas e lindas do que nunca, antes de quase atropelar o carrinho, claro.
Namjoon pensou na melhor maneira para conversar com Yoo-ri, enquanto caminhava pelo corredor do hospital. Estava aliviado por ela. Pelos dois. Pela carreira que estavam construindo juntos, e pelo carinho que ambos sentiam um pelo outro — era por isso que estava radiante.
O jornalista bateu na porta e mesmo do lado de fora pôde perceber o tom de voz estressado da colega. Naquele momento agradeceu a sua namorada, por fazer ele retirar do cartão — que estava dentro do buquê de flores —, com uma dedicatória. "Para a pinscher mais raivosa de todas", ele havia escrito. Mas Seung-hee havia previsto que sua morte viria após a leitura daquele papel. E Seung-hee sempre tinha razão.
— Ah! Um colírio para os meus olhos! — Yoo-ri sorriu de orelha a orelha quando ele abriu a porta do quarto, as íris castanhas estavam iluminadas, assim como as madeixas, que pareciam mais macias e mais brilhosas do que nas fotos do acidente espalhadas pelos jornais. — Não acha que demorou?
— E o que queria que eu fizesse, hum? — redarguiu pondo as flores e a caixa de chocolates na cama. — Tinha muita gente na minha frente, Jung Kook então... morreria, ou me mataria para te ver primeiro! — Namjoon arregalou os olhos exageradamente, antes de tirar a mochila das costas e cercar com cuidado a colega num abraço.
— Pra mim você também é uma prioridade, seu bobo! — Yoo-ri deu um tapa leve na nuca do rapaz, que se afastou devagar, mas antes que pudesse realmente tomar distância, Yoo-ri o segurou pela gola da camisa. — Kim Namjoon, o que você fez com o cabelo? — Ela passou as mãos sobre a coloração lilás presente nos fios de cabelo dele.
— Quis te fazer uma surpresa, já que você gosta muito dessa cor! Gostou?
— E não podia me dar uma caneca lilás?
— Você é uma amiga especial e depois de tanto perrengue merecia um presente especial também! — As covinhas de Namjoon surgiram junto a um largo sorriso.
— Você tá lindo! — As feições de Yoo-ri se tornaram sérias — Mas não veio aqui apenas para me dar flores e mostrar seu novo visual, certo? Veio me ajudar? Vai me levar até ele? — Ela mirou na bolsa largada de canto
— Mesmo achando que isso não vai dar certo, porque você ainda está de recuperação, claro que vou. O meu amor me ajudou com isso. Somos nós três nessa jogada. Jung Kook e os outros nem sonham com sua loucura.
— E nem precisam. Jung Hoseok está fraco demais para me fazer algo agora, não preciso do Jung Kook aqui. E então? Está pronto para fazer uma visita ao nosso amigo?
Namjoon a encarou com uma cara engraçada.
— Visita ao diabo, você quer dizer, não? Parece até nome de filme. — O jornalista resmungou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiire Joks
أدب الهواة"Um acidente na tarde de domingo, 14, chocou a todos que acompanhavam o campeonato esportivo de Kiire Joks ─ a corrida mais lucrativa do momento ─, pois a estrela em destaque e mais amada pelos amantes do esporte, Jeon JungKook, 25 anos, fora o comp...