Olá, caros leitores.
Tudo bem com vocês?O capítulo que estão prestes a ler é um especial para agradecer a todos os leitores que nos acompanharam até aqui, que nos apoiam e nos seguem aonde quer que a gente decida ir.
Obrigada por todo o amor que dão a Kiire Joks. Os eventos deste capítulo não fazem parte da linha do tempo da história central, pode se tratar de um evento do futuro, ou talvez de uma realidade alternativa... quem sabe?
Esperamos que gostem desse bônus pacifico — e esperamos que caloroso — entre nossos protagonistas.
Com amor, Lisx & Sun 💜💛
O sol estava em seu ápice quando a Harley-Davidson parou diante da entrada do condomínio em que Yoo-ri morava. O motoqueiro tirou o capacete e sacudiu as madeixas densas e onduladas antes de olhar na direção em que a moça estava parada na calçada.
— Você está cinco minutos atrasado. — Ela resmungou, os braços cruzados diante do corpo enquanto caminhava até ele. Uma maquiagem leve havia sido esfumada em suas pálpebras, o lápis rente aos cílios superiores aumentava seu olhar. Um batom salmão pintava os lábios ligeiramente enrugados em um bico.
Um sorriso arqueou as laterais da boca de Jungkook.
— Desculpa, amorzinho. A sessão de fotos demorou mais do que o previsto — lamentou, pegando o capacete preso na traseira da moto e estendeu-o na direção dela. — Nosso encontro ainda está de pé? Você está linda, a propósito — ele enrolou uma mecha do cabelo dela no dedo.
Yoo-ri ruborizou e fingiu tossir antes de responder:
— Me bajular não vai me fazer esquecer do seu atraso.
— Aigo! Isso porque foram só dez minutos! — Jungkook riu, colocando o capacete de volta enquanto Yoo-ri subia na garupa. — Pare de falar e vamos antes que eu desista!
Um resmungo deixou seus lábios quando ela beliscou a barriga dele. Assim que os braços dela envolveram a cintura de Jungkook em um aperto firme, ele deu a partida.
A primeira florada da primavera desabrochava nas árvores do parque. Era feriado em Monev e muitas famílias e casais andavam pelo parque de diversões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiire Joks
Fanfic"Um acidente na tarde de domingo, 14, chocou a todos que acompanhavam o campeonato esportivo de Kiire Joks ─ a corrida mais lucrativa do momento ─, pois a estrela em destaque e mais amada pelos amantes do esporte, Jeon JungKook, 25 anos, fora o comp...