Capítulo 17

243 31 1
                                    

— Como ficamos? — Namjoon foi o primeiro a perguntar.

— Você vai fazer o que fazemos de melhor: bisbilhotar o território da Jung Corporation. Yoongi vai ficar de olho no Seokjin, e caso ele esteja perto de voltar para a Penthouse, irá avisar a mim e ao Jung Kook. Enquanto isso, nós dois estaremos no esconderijo do rato, buscando provas.

— E eu — Seung-hee, a namorada de Namjoon, resolveu falar. — Vou cuidar para que eles não sejam capturados pelas câmeras, e claro, verei se o caminho está livre. Preciso cadastrá-los no sistema para passarem livremente pela segurança do prédio. Fora o sistema que a Penthouse deve ter. Provavelmente Jung Kook e Yoo-ri vão encontrar algo lá que necessite da minha ajuda. Resumindo, vou com eles.

— Como é inteligente! — Namjoon exclamou, roubando um selinho da moça na frente dos outros três. Ação que fez com que as bochechas dela ganhassem um tom rosado imediatamente.

— Então, todos prontos? — Yoo-ri perguntou, puxando um pouco mais do short para baixo.

Como combinado, Namjoon foi "vigiar" a movimentação ao redor da Jung Corporation, e Yoongi ficou na cola de Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como combinado, Namjoon foi "vigiar" a movimentação ao redor da Jung Corporation, e Yoongi ficou na cola de Seokjin. Sendo assim, o trio partiu em direção a Penthouse, onde esperavam achar algo suficientemente incriminatório em relação ao braço direito do CEO da Jung Corporation. Quando chegaram a uma distância razoável do local, Seung-hee, tratou de iniciar seu trabalho, tendo os olhos atentos de Jung Kook e Yoo-ri sobre si.

Os olhos da moça eram tão ágeis quanto as linhas de códigos que passavam na tela, mas ela necessitava ser mais ágil ainda se quisesse ajudar os dois.

Em questão de minutos, os cantos dos lábios dela eriçaram e a íris azuladas pareceram ter ganhado um brilho maior. Quando ela finalmente conseguiu acessar o sistema de câmeras da Penthouse, juntamente com o sistema de cadastro de funcionários do condomínio, onde se localizava a luxuosa residência, ela ergueu os olhos.

Assim que o "joinha" foi dado na direção do piloto e da jornalista, os dois desceram do carro de imediato, levando consigo um cabo USB, pen-drive, as chaves do lugar, uma pequena bolsa com notebook, e duas maletas com itens aleatórios que deveriam ajudar no disfarce do casal. E claro, o material indispensável para Nam Yoo-ri: a câmera.

O disfarce consistia em macacão cinza, que havia ficado apertado no piloto — culpa de Namjoon, que deu o número errado para a moça da loja de uniformes —, mas cabia perfeitamente na jornalista. Para completar, usavam botas pretas de cano alto e um par de luvas comumente usadas por técnicos em Hardware, na hora de mexer com energia, por funcionar como isolante, e um chapéu com o nome e logotipo da empresa terceirizada pelo condomínio. Prontos, com a mentira na ponta da língua, e os crachás presos no lado esquerdo do peito, exibindo os nomes Kang Soo-jin e Lee Kwan, respectivamente, Nam Yoo-ri e Jeon Jung Kook subiram o caminho um pouco íngreme, feito com algumas pedras alocadas nos lugares certos.

Assim que alcançaram a portaria do condomínio foram barrados por dois seguranças, um brutamontes e outro que se igualava no tamanho e estrutura corporal exata de Yoongi. Nam Yoo-ri foi a primeira a falar, tomando para si as rédeas da situação, enquanto Jung Kook mantinha a cabeça abaixada.

Kiire JoksOnde histórias criam vida. Descubra agora