As gotas de soro pareciam acompanhar os batimentos do coração do jovem, o líquido — misturado a outra substância — servia para ajudar na recuperação do piloto. Esse que a cada minuto abria os olhos, buscando manter-se vivo e ciente.
O acesso enfiado ali, em sua mão direita, doía um pouco, talvez pela quantidade de remédio colocado na veia ou porque o equipamento tinha ficado fora do local. A luz fluorescente sobre sua cabeça o lembrava dos flashes, disparados momentos antes do acidente, e até mesmo da corrida.
Um momento em que o loiro demonstrava seu belo e simpático sorriso (como um dos pilotos reservas) estando ao lado daquele que era o foco de todos; Jeon Jung Kook. Tudo havia sido rápido, e não fazia parte do combinado.
Agora ele encontrava-se deitado em uma cama hospitalar, com olhos e ouvidos em todos os lados, esperando o momento em que finalmente acordaria. Mas por segurança própria, preferia ficar calado e quase inerte.
Yoo-ri freou o carro em frente a enorme estrutura, fazendo com que seu colega sonolento acordasse do cochilo de duas horas. Namjoon levou as mãos até o peito, verificando se ainda estava vivo depois da freada brusca dada pela moça de cabelos castanhos ao seu lado. O vidro fumê não permitia que outros vissem o que ocorria dentro do veículo, mas era totalmente possível que quem estivesse dentro visse o que ocorria lá fora.
— Você tem certeza dessa informação? — O mais velho perguntou, bocejando um pouco, antes de pôr o crachá de volta em seu pescoço.
— Confio no meu informante! — piscou, dando alguns tapinhas no ombro de Namjoon ajudando o amigo a ficar um pouco mais esperto. — Ele me disse que Jeon Jung Kook cresceu nesse lugar e se for verdade — abriu a porta do carro, sendo recebida pelo ar quente daquele início de tarde — podemos encontrar o que for necessário.
— E nas suas palavras o que for necessário poderia ser algo que nos ponha em risco. — Ele debochou, pondo os braços sobre o teto do carro, aproveitando para fechar os olhos por conta da luz solar que atingia sua face.
— Não, você sabe que não é bem assim. Porém, para ser um bom profissional precisamos nos arriscar às vezes. — Ela bateu a porta do carro, usando a chave para trancar o veículo.
Namjoon seguiu ao lado de Yoo-ri, que mantinha o crachá totalmente exposto enquanto ele preferia manter o seu por dentro da camisa social. A garota soltou o rabo de cavalo, liberando os fios castanhos que até o momento estavam presos. Passou a ponta dos dedos nos fios soltos, tentando de maneira rápida organizar.
A estrutura logo a frente era enorme, de cores fortes, e uma arquitetura impressionante. E ao se aproximarem mais um pouco, o cheiro de tinta fresca revelou que o local havia acabado de ser pintado em algumas partes. Algumas lascas de parede sendo varridas bem na entrada demonstravam isso. A jornalista segurou firmemente sua bolsa e inflou o peito, pronta para dar início em um passo que seria de extrema importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiire Joks
Fanfic"Um acidente na tarde de domingo, 14, chocou a todos que acompanhavam o campeonato esportivo de Kiire Joks ─ a corrida mais lucrativa do momento ─, pois a estrela em destaque e mais amada pelos amantes do esporte, Jeon JungKook, 25 anos, fora o comp...