Capítulo 08

332 50 3
                                    

Solar suspirou, ajeitando a camisa de manga curta dentro da saia lápis que adornava suas curvas e retornou a antessala que precedia a sala do Diretor Jung. O telefone sobre a mesa de vidro continuava a tocar incessantemente, mas assim que seus dedos o tocaram, o silêncio se instaurou.

A morena sentou-se atrás da mesa, verificando a caixa de mensagens no e-mail enquanto ouvia os recados de voz deixados para o Diretor Jung. Ela anotava-os na agenda com rapidez quando uma nova mensagem surgiu na tela do laptop. Arqueou uma sobrancelha ao ver o endereço do remetente e rapidamente tirou o telefone do gancho, discando o ramal do chefe.

O homem atendeu no primeiro toque.

— Sr. Jung?

— Sim?

— Acabo de receber um e-mail do jornal Diário de Monev. Dois jornalistas solicitam uma visita para falar com o senhor sobre os últimos acontecimentos. Acredito que foram eles que ligaram a pouco.

— Como sempre surgindo nos momentos mais inconvenientes. Quais são os nomes?

— Kim Namjoon foi o remetente, mas ele diz que gostaria de ouvir sua versão dos eventos recentes junto da colega de trabalho, srta. Nam Yoo-ri.

Um silêncio se instalou do outro lado da linha, apenas o digitar frenético das teclas do computador eram audíveis.

— Nam Yoo-ri? — Hoseok repetiu. — Srta. Nam... — Solar podia facilmente imaginá-lo de olhos cerrados enquanto analisava se aquela situação lhe renderia algum benefício.

Como se estivesse certa, o homem emendou:

— Traga-me uma ficha desta jornalista e agende uma reunião para às 16h. Deixe claro que somente um dos dois deve comparecer e que terão apenas 10 minutos da minha presença, no mais tardar.

 Deixe claro que somente um dos dois deve comparecer e que terão apenas 10 minutos da minha presença, no mais tardar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três batidas pausadas soaram na porta. O homem juntou os papéis espalhados sobre a mesa que continham o histórico pessoal e profissional da pessoa que ele estava prestes a receber e os jogou na segunda gaveta da mesa, trancando-a com uma pequena chave antes de se levantar e seguir para as poltronas de couro, a esquerda da sala. A porta se abriu logo depois. A figura elegante de Solar, com os fios castanhos presos num coque alto, surgiu com uma figura pequena em seu encalço — o cordão vermelho em volta do pescoço da outra combinava com a camisa meia manga que a secretária trajava.

Os olhos castanhos da recém-chegada escanearam o recinto até pousarem no canto em que o herdeiro da Jung Corporation estava sentado, o terno verde musgo perfeitamente alinhado em seu corpo atlético; assim como os fios presos num topete em sua cabeça.

— Então você é a Srta. Nam? — Hoseok indagou içando as sobrancelhas e ergueu a mão para cumprimentar a jornalista, que assentiu com um aceno.

— Nos encontramos de novo, Sr. Jung. E desta vez não estamos em um hospital. — Respondeu correspondendo ao aperto do homem — Não há contratempos que te impeçam de responder às minhas perguntas.

Kiire JoksOnde histórias criam vida. Descubra agora