Ao colocar os pés na sala de reunião, ambos os Jung — pai e filho — deram de cara um com o outro. Hoseok estranhou ver o pai ali, pois nos últimos tempos, o homem costumava mandar apenas Seokjin encontrá-lo em seu lugar, como seu representante de confiança. O braço direito. E agora, não só Seokjin estava ali, como também o Jung mais velho, exercendo uma postura silenciosa, imponente e autoritária.
O presidente da corporação fazia questão de passar aquela impressão, principalmente para o filho, que vez ou outra era como um reflexo do pai. Um reflexo muitas vezes prepotente e arrogante, que arrancava alguns cochichos pelos corredores da empresa. Porém ao contrário do pai, Hoseok conseguia parecer mais simpático quando exibia o sorriso pretensioso, usando da sua lábia para cessar os burburinhos.
Já o maior acionista e fundador da Jung Corporation, Jung Dong-Wook, parecia sempre estar no topo do mundo, olhando para os demais com superioridade, raramente sorria. E dada a situação em que a empresa se encontrava, o homem de cinquenta e oito anos parecia andar mais nervoso e sério do que nunca, pois ele sabia que aquilo envolvia muito mais do que a mídia e outros faziam parecer.
E Hoseok há muito tempo deixou de ver o pai como um exemplo, o seu herói de infância. Hoje, para ele, o pai era apenas alguém que planejava superar. E pouco importava a relação instável que ambos tinham. Bastou um segundo, e ele viu Dong-Wook transparecer raiva e nervosismo, sem dizer uma única palavra. Aquilo só demonstrava que Hoseok estava certo: o escândalo, e a queda das ações, tinham incomodado o CEO — esse que não demorou muito para deixar a sala ao vê-lo, dando apenas um tapinha nas costas do filho antes de se afastar com seus seguranças.
— Poderia repetir o que disse? Mais uma vez. — O loiro pressionava tanto os dedos na ponta da mesa que sem dúvida alguma logo, logo, estariam vermelhos.
— Não sabemos nada do Jeon, ele sumiu, evaporou, morreu, não sei! — O outro deu de ombros, voltando a ficar escorado na varanda do prédio enquanto escutava o Seokjin bufar. — Como pôde ver, as coisas saíram de nosso total controle.
— Isso está afetando as ações da empresa, que caem cada vez mais. Até mesmo a Associação Kiire Joks está sendo observada. A Federação Internacional de Motociclismo está com medo de que esse escândalo afete a monetização do campeonato. Consegue entender isso? Hoseok.
— Consigo, consigo muito bem. Afinal, quase todos os dias jornalistas ligam para a minha secretária perguntando sobre o que vamos fazer, além de coisas bem inoportunas do passado!
— Essa gente só nos atrapalha, são como urubus! — Deferiu um tapa na mesa, espalhando pelo chão os papéis em que constavam as contas da empresa. — Malditos.
O herdeiro da Jung Corporation apenas comprimiu os lábios e voltou a tragar mais um pouco de seu cigarro. Sabia e conhecia muito bem o temperamento forte do Kim na frente dele, que era por vez o braço direito do presidente da empresa, além de um dos membros do comitê nacional da Kiire Joks, por isso tinha voz e voto tanto quanto Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiire Joks
Fiksi Penggemar"Um acidente na tarde de domingo, 14, chocou a todos que acompanhavam o campeonato esportivo de Kiire Joks ─ a corrida mais lucrativa do momento ─, pois a estrela em destaque e mais amada pelos amantes do esporte, Jeon JungKook, 25 anos, fora o comp...