A noite caia em Cosmo. E junto a ela, a chuva acompanhou. As pessoas corriam para fechar seus comércios e retirar suas coisas do lado de fora, enquanto as criaturas da floresta se escondiam.
Enquanto todos buscavam seus abrigos, uma pequena garotinha andava desolada pelas matas escuras e sombrias. Ela não se recordava de onde vinha e muito menos onde estava. Acordara a alguns minutos debaixo de uma árvore, coberta por uma manta preta. Não se lembrava de nada. Apenas de seu nome. Nakime.
A garotinha chorava baixo para que não chamasse a atenção de seja lá o que vivesse naquele lugar, até que de repente ela vê uma luz vindo em sua direção e tenta se esconder atrás de arbustos:
- Ei! Não precisa se esconder... eu sei que você está aí...- Nakime sem fazer movimentos bruscos, levantou-se da moita e olhou para a criatura a sua frente. Oque era aquele garoto? O corpo era de um ser humano, mas várias de suas características representavam um animal como os lobos, por exemplo, suas orelhas, garrinhas, seus dentinhos pontudos e sua cauda. Ele vestia roupas um pouco rasgadas e estava completamente encharcado.- Você está bem?- disse o garotinho se aproximando da menina, que deu alguns pequenos passos para trás e acabou caindo no chão. O menino riu sem jeito e voltou a falar com Nakime- Não precisa ficar com medo... Eu tenho uma ótima audição sabia? Então consegui escutar você chorando e vim conferir se estava acontecendo alguma coisa... Você está perdida?- a menina apenas concordou com a cabeça.- Você estava com seus pais?
- Eu... eu... não me lembro.. não me lembro de nada...- O garoto lobo percebeu que Nakime realmente não parecia fazer ideia do que estava acontecendo, então decidiu ajudá-la.
- Tudo bem... eu vou te ajudar! Meu nome é Kisho! Você se lembra do seu nome?
- Nakime...- disse a garotinha em um tom quase inaudível, porém Kisho, por possuir uma excelente audição, conseguiu escutar.
- Muito prazer Nakime!- Kisho estendeu a mão para ajudar a garota a se levantar, que com um pouco de receio, aceitou a ajuda.- Vem, eu tenho um lugar pra fugir da chuva... Lá deve ter alguma coisa pra você comer também.- Kisho e Nakime andavam de mãos dadas pela floresta,enquanto o garoto a guiava.
Nakime não sabia se podia realmente confiar no garoto lobo, mas ela não estava com muitas opções para negar ajuda. "Pelo menos ele é uma criança também", era o que a garota pensava tentando se acalmar.
Eles caminharam por alguns minutos até chegarem em uma árvore de porte grande e que era bem grossa:
- Chegamos!- Disse o garoto animado se jogando no meio da árvore e desaparecendo em seguida. Nakime ficou mais confusa do que já estava, até que Kisho apareceu novamente e puxou a garota para dentro do tronco.- Essa é minha casa! Tudo bem que não tem nada aqui dentro, mas é melhor que nada. Sem contar que a "entrada" é muito disfarçada, então não precisamos nos preocupar com as criaturas da floresta.
Nakime tinha tantas perguntas, mas nada falava mais alto que sua fome. Kisho percebeu e entregou algumas nozes e frutinhas para a garota:
- Não é muito...- Disse o garoto notoriamente sem graça.- Mas amanhã eu saio para caçar de novo e teremos mais o que comer!
- Obrigada...- Nakime o respondeu sem o olhar, enquanto comia devagar as frutas. Não sabia quando ela poderia comer de novo, mesmo com Kisho em sua frente lhe garantindo que iria atrás de algo. Porém, enquanto comia, ela escutou a barriga de Kisho roncar, que rapidamente tentou disfarçar, cantarolando qualquer coisa. Nakime percebeu que ele provavelmente também não se alimentava bem a algum tempo, então dividiu o pouco que tinha com seu novo colega.- Toma... você também precisa comer...
- O não! Não se preocupe comigo! Eu comi hoje mais cedo e estou sem fome! Sem contar que amanhã eu trarei mais coisas!
Nakime não caiu naquela conversa e continuou insistindo até que ele comesse a outra metade das frutinhas.
Kisho arrumou algumas cobertas rasgadas que ele tinha e fez uma pequena cama para Nakime.
- Não sei quanto tempo você pretende ficar, mas pode ficar o quanto quiser!- Disse o garoto otimista.- Boa noite Nakime!
- Boa noite...- O garoto virou para o lado e em questão de minutos já estava dormindo. Por outro lado, Nakime mal conseguia fechar os olhos. Tantas coisas passavam em sua cabeça, que não permitiam o sono aparecer. Sua falta de memórias lhe atordoava e a incerteza do que lhe aguardava pela frente, só piorava a sensação.
Foram longas horas até que ela percebeu que se quisesse sobreviver ali, precisava estar junto de alguém que já vivesse a um tempo na floresta, decidindo que ficaria com Kisho e o ajudaria no que precisasse. Talvez ela pudesse estar sendo muito precipitada, mas era uma criança perdida, que não tinha lembranças de seu passado e que estava "sozinha". Não sabia se o garoto iria querer a sua companhia, mas não custava tentar já que ele havia sido tão receptivo...
Dali em diante, seriam apenas os dois enfrentando o mundo a sua frente...
Ou será que encontrariam mais pessoas em sua caminhada?...
~~~~~~~~~
Olá queridos!
1⁰ cap está aqui e em breve irei escrevendo e soltando os outros
Talvez esse cap tenha ficado pequeno, mas os primeiros caps são apenas uma introdução para a história realmente começar.
Enfim
Espero que gostem
Votem muito e comentem por favor❤️✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos do Passado
FantasyUma jovem guerreira do Reino em que residia, cujo a sua infância é desconhecida, tem os caminhos da sua vida tomados pelo caos, quando ela se vê obrigada a enfrentar o passado esquecido. Acompanhada de seus irmãos, eles seguem numa árdua aventura, e...