Nakime estava repousando em seu quarto, enquanto lia alguns livros da história da nação. Ela buscava nos mínimos detalhes, qualquer coisa que pudesse estar relacionada com a sua civilização. Fotos, citações, nomes, lugares, qualquer coisa. Porém, nada encontrava. Era válido lembrar que a tal civilização nunca foi realmente tratada como tal, mas sim como uma lenda urbana.
Isso martelava a cabeça de Nakime: Por quê tratavam como uma lenda? Como conseguiram extinguir tudo relacionado a tal? E as pessoas? Será que estavam escondidas ou mortas?
Era algo que não só foi apagado da mente das pessoas, como também foi apagado da história.
Tarde da noite, Nakime encerrava suas leituras após o sono bater. Ela colocou o livro na mesa ao lado da sua cama e acionou os botões para que as luzes fossem desligadas. Se aconchegando na cama, Nakime observava a cidade pela janela, enquanto seus pensamentos vagavam e vagavam, até que sem perceber, Nakime foi apagando aos poucos...
...
Mamãe onde estamos? ...
Estamos no Reino lunar, minha querida. Eu te trouxe para você conhecer a filha de uma grande amiga minha! Tenho certeza que vocês também vão se tornar amigas no futuro...
...
Nakime você precisa acordar...
...
Num sobressalto, a garota acordava assustada. Começou a olhar para todos os lados, percebendo que estava numa floresta. Confusa, ela se levantou e continuou olhando ao seu redor. O local se parecia muito com a Floresta do Silêncio, onde estavam a algumas semanas atrás. "Como eu vim parar aqui?" , ela pensava.
De repente, Nakime começou a escutar vozes. Muitas vozes. Elas sussurravam coisas que a garota não entendia e pareciam sempre estar próximas de Nakime. A cada sussurro, ela se virava para ver de onde vinham, mas nada encontrava. E então, as vozes começaram a chamar por seu nome:
Nakime!
Nakime!
Nakime!
Chamavam de todos os lados, enquanto a garota se encolhia no chão, agoniada:
— Nakime...
A voz que a chamou antes de todas as outras se calarem, era reconhecível a quilômetros de distância. Foi então, que ela decidiu olhar para cima, se deparando com a princesa do reino lunar, bem a sua frente:
— Você precisa acordar...
...
E então, num susto, Nakime acordou e olhou pela janela. Aquilo era um aviso. Lídia estava em perigo.
Ela não pensou duas vezes antes de se transformar e simplesmente saltar pela janela, completamente desesperada pelo o que acabara de acontecer...
...
No momento em que o soldado disparou, não houve uma alma sequer, que conseguiu reagir perante o tiro. Nem mesmo Lídia, que permaneceu estagnada, apenas esperando o seu fim.
No entanto, algo chocante aconteceu. Num piscar de olhos, alguém simplesmente caira dos céus, em frente a princesa de Cosmo, impedindo que o tiro à acertasse.
E esse alguém, era nada mais nada menos, do que a Nakime. Todos estavam vidrados naquela cena, sentindo o corpo se arrepiar por inteiro.
Nakime parou em frente a Lídia, com a sua mão estendida na direção do soldado que havia atirado. Seu olhar era firme, fazendo com que o homem se sentisse apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos do Passado
FantasiaUma jovem guerreira do Reino em que residia, cujo a sua infância é desconhecida, tem os caminhos da sua vida tomados pelo caos, quando ela se vê obrigada a enfrentar o passado esquecido. Acompanhada de seus irmãos, eles seguem numa árdua aventura, e...