11- Corra

61 14 83
                                    

⚠️Alerta de GATILHOS! Crise de Pânico⚠️

— Nakime?

A garota escutava uma voz distante.

"o que tá acontecendo?"

Com a visão turva e uma forte dor de cabeça, ela via dois vultos acima de si. Seu corpo não respondia a seus comandos e ela estava completamente desnorteada:

— O que... O que aconteceu? — Foi a única coisa que conseguiu dizer, mas não entendeu a resposta.

De repente, lapsos de memórias começaram a surgir em sua mente... O vestido... As correntes...  O rei...

aquela sensação...

— ME SOLTA! — Nakime de repente se levantou e começou a se debater.

— Se acalma! Se acalma! Não tem ninguém aqui! Só nos dois e nós não vamos te fazer mal! — O raciocínio de Nakime estava tão lento, que ela nem percebeu que estava na casa de Sophia, a garota que ela sempre fazia entregas.

Quando se acalmou e sua visão finalmente se acertou no lugar, ela começou a se lembrar dos ocorridos e um forte enjoo lhe atingiu. Sophia, percebendo o mau estar da garota, levantou o balde que havia pego para ela assim que chegara em sua casa e Nakime vomitou mais uma vez:

— Como eu vim parar aqui? — perguntou sentindo uma enorme fraqueza.

— Você estava fugindo dos guardas e nós vimos você correr. Como também somos fugitivos, decidimos te ajudar...

— Espera, desde quando vocês são fugitivos? — perguntou Nakime, ainda sentindo um forte enjoo e totalmente desnorteada.

— É uma longa história...— Lucas, o namorado de Sophia finalmente se pronunciava, entregando um chá para Nakime. — Você está bem? Quando chegou aqui você passou mal e teve uma crise de pânico. Sophia te fez dormir com um feitiço... Mil perdões por isso, mas você estava a beira de um colapso... O que aconteceu com você?

As memórias na cabeça de Nakime estavam todas, infelizmente, nítidas. Mas tinha uma em específico que estava martelando sua cabeça...

...
(lembranças)

— Eu mandei você tirar suas mãos de mim!

Depois de ter dito essa frase, era como se não fosse Nakime no controle.

Ela sentia uma energia percorrer todo o seu corpo e graças a isso, conseguiu reagir acertando um golpe em cheio no rei, o arremessando tão forte contra as portas do quarto, que ele as atravessou e bateu na parede do corredor.

Quando o homem recobrou a consciência, olhou para Nakime e percebeu que a mulher havia se transformado em uma criatura totalmente desconhecida. Seu corpo e aparência ainda eram os mesmos, mas suas orbes que antes eram castanhas, estavam agora numa cor avermelhada e a lateral de seus olhos literalmente pegava fogo. Seu cabelo castanho foi tomado por chamas flamejante e vividas  tornando a aparência de Nakime ainda mais bela, porém muito assustadora e imponente.

O rei não sabia o que fazer e nem se conseguiria reagir, pois o golpe que Nakime lhe lançara havia sido tão forte, que todo o seu corpo doía. A garota foi se aproximando do rei e quanto mais perto ela chegava, sua presença ia o sufocando aos poucos.

Quando chegou aos pés do rei, Nakime o levantou com apenas uma mão e segurou pela gola da roupa que estava usando. Seu olhar era destruidor e o rei podia jurar que morreria apenas com aquela encarada.

Porém, Nakime também recobra a consciência, após se observar pelos olhos do rei e se assustar completamente com o que estava vendo. Ela solta o rei no chão e corre para a frente do espelho:

— meu Deus...— Foi a única coisa que ela conseguiu dizer e novamente entrou em pânico. Olhou ao seu redor e viu o rei, no chão, desmaiado e ferido. Por sua culpa.

— Vossa Majestade!— A garota escuta vozes e passos de guardas subindo no local.

— O que foi que eu fiz...? O que foi que eu fiz...? — Nakime olhava para as suas mãos que tremiam freneticamente e logo em seguida olhava para o espelho. O que ela havia se tornado?

— Ei você aí! — Um dos guardas para em frente a porta do quarto de Lídia e se assusta com o que estava vendo.— Fique parada onde está!

Obviamente Nakime não o obedeceu. Ela conseguia escutar mais passos subindo para o local e sem muito saída, decidiu pular pela janela.

— CHAMANDO O REFORÇO DE GUARDAS! PRECISAMOS DO REFORÇO DE GUARDAS! — Gritava o homem pela janela, com um feitiço de invocação. — O rei está ferido, repito, o rei está ferido!

Quando Nakime pulou, ela percebeu que naquela forma em que estava, ela possuía asas de fogo, mas não tinha nenhum controle sobre elas e acabou se desequilibrando e caindo na tentativa de usá-las.

Sua queda no chão, mais o contato com a forte chuva, fizeram com que ela voltasse ao normal. Com dificuldade, ela se levanta e percebe que em breve desmaiaria:

— Eu preciso fugir daqui...

— NAKIME CAMPBELL! FIQUE ONDE ESTA OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS!

Sem sombra de dúvidas, Nakime começou a correr o mais rápido que pode, sentindo a forte chuva se chocar contra seu corpo. O vestido que estava usando, se encontrava todo rasgado e sujo, por conta das quedas e correria. Ela não sabia para onde corria, mas precisava chegar em algum lugar, antes de cair nas mãos dos guardas.

Entrava em todas as ruas possíveis para tentar desviar o caminho dos guardas, mas ela já estava em seu limite. Exausta e prestes a ter um ataque,  Nakime para no meio de uma rua e se apoia numa carroça qualquer.

— Nakime! psiu!— Ela olha para o seu lado direito e avista Sophia.— Entre aqui rápido!

Nakime hesitou por um estante, mas ao escutar o som dos guardas se aproximando novamente, correu para a direção da Sophia e entrou na casa da garota. Todas as luzes estavam apagadas e Sophia observava o movimento pela janela, enquanto Nakime se apoiava atrás da porta, buscando o oxigênio.

Quando os guardas se dispersaram, Sophia acendeu algumas velas e pediu para que seu namorado ajudasse Nakime, pois o seu estado estava crítico:

— Nakime... O que aconteceu?

— Eu juro que não foi minha culpa... Eu juro que não foi minha culpa...— O olhar de Nakime era desolador. Ela estava em completo choque e chorava como uma criança.— Ele... veio pra cima de mim... E.. eu só quis me defender! Eu só quis me defender!

Lucas e Sophia olhavam para Nakime muito preocupados e sem saber o que fazer e a quem recorrer. Ela estava encharcada, chorando e com roupas rasgadas. De repente, Nakime começa a passar mal e a repetir as mesmas frases a cada segundo. Sophia percebeu que se não fizesse algo, Nakime morreria ali mesmo e então aproximou-se da garota e tocou sua testa com os dois dedos, fazendo com que ela desmaiasse em seguida...

— Vamos cuidar dela... Parece que ela sofreu bastante nessas últimas horas...— Disse Sophia, sentada ao lado de Nakime, que havia sido colocada em um colchão no chão.

Depois desse dia, a vida de Nakime nunca mais seria a mesma...

...

Até o próximo capítulo amores!!!

Fragmentos do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora