O tempo voou para as crianças na floresta.
Depois de tantas experiências vividas pelos 3, a vida finalmente lhes deu um presente. Quando tinham por volta de seus 6 anos, um jovem casal, não aparentando terem mais de 30 anos, passeava pelos bosques procurando um lugar para fazer um piquenique. Naquele dia, fazia um calor absurdo em Cosmo e eles estavam a procura de um riacho.
Por sorte encontraram um. E ele veio com uma certa surpresa. 3 crianças se divertindo no riacho. Ao verem pessoas estranhas se aproximando, pensaram ser alguns dos vendedores dos quais roubavam para se alimentar e correram na direção oposta para se esconder. Achando a situação engraçada, a mulher, que era uma feiticeira exímia, lançou um feitiço que trilhou o caminho das três crianças e os encontrou escondidos:
— Achei vocês! — Disse a moça em tom divertido.
— NÓS JURAMOS QUE NÃO FOMOS NÓS! — Berrou Kisho já ajoelhado.
— Como é que é? — A mulher olhou para as três crianças com uma expressão confusa.
— Nós não roubamos vocês! E se roubamos era por que estávamos com fome! — Heloisa quase chorava de desespero.
Naquele momento a mulher já entendia o que havia acontecido. Seu marido era um ex-guarda do Reino Lunar e a algum tempo, os seus ex-colegas de trabalho lhe diziam sobre alguns roubos causados por crianças. Ela sentiu um pouco de pena, mas ao olhar para os três a sua frente, eles pareciam muito bem cuidados para quem morava na floresta, mesmo que fossem bem magrinhos.
— O não vim acusar vocês! Vi que estavam se divertindo no riacho ali perto e decidi convidar vocês para participarem do nosso piquenique. — A mulher sorria de maneira gentil.
Kisho e Heloisa olharam para Nakime, que olhou curiosa para a mulher. Ela juntou com seus irmãos numa cabaninha, fazendo com que a mulher segurasse o riso pela atitude:
— Qual é o seu nome moça?
— Cristina! E o de vocês é...
— Sou Nakime, o menino lobo é o Kisho e a menina planta é a Heloisa! Somos uma família!- respondeu com um sorriso largo, aquecendo ainda mais o coração de Cristina. — E sim, nós aceitamos participar do seu piquenique!
Cristina abriu um sorriso imenso e lhes guiou até seu marido. A mulher era encantadoramente bela. Seu cabelo era num tom ruivo bem chamativo enquanto seus olhos eram tão verdes quanto o bosque ao seu redor. Chegando no local do piquenique, as crianças avistaram o suposto marido de Cristina que se chamava Marco. As crianças não sabiam dizer qual dos dois era mais bonito, sendo que Marco era um belo rapaz loiro dos olhos azuis.
E naquela tarde, as três crianças tiveram uma espécie de diversão familiar completa. Cristina e Marco separaram algumas coisas para que as crianças pudessem levar e se alimentar mais tarde.
...Depois daquele dia, a vida das crianças mudou completamente. Cristina e Marco sempre apareciam por ali, para verificar se as crianças estavam bem e lhes levar alimento. Cristina até pensou em levá-los para morar com eles, mas sua casa no vilarejo era pequena demais para abrigar as 3 crianças. No entanto, eles não os deixaram de lado. Cristina, que também era uma ex-combatente do Reino Lunar (inclusive muito reconhecida por seus poderes) começou a aparecer diariamente na floresta para ensinar magia às crianças, afinal seria necessário a medida que fossem crescendo. Marco, por outro lado, os ensinava um pouco de luta corporal. Nada muito forte, pois eram jovens demais. E claro, sempre levavam as refeições dos mais novos e as vezes os convidavam para comer na sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos do Passado
FantasyUma jovem guerreira do Reino em que residia, cujo a sua infância é desconhecida, tem os caminhos da sua vida tomados pelo caos, quando ela se vê obrigada a enfrentar o passado esquecido. Acompanhada de seus irmãos, eles seguem numa árdua aventura, e...