Como prometido, assim que a sessão de hipnose com Nakime terminara, Aline já a enviou para ala médica do seu palácio onde suas sessões de terapia iriam acontecer. A princesa não estava somente preocupada com os futuros acontecimentos que toda essa situação viria a causar, mas também, estava preocupado com a saúde dos seus amigos de infância. Eles estavam magros, porém não de uma maneira preocupante, mas claramente, tiveram algumas dificuldades no caminho.
Ela tinha plena consciência de quem era o rei do Reino Lunar e do quão manipulador aquele homem conseguiria ser. Depois do que fizera com Nakime, Aline só teve ainda mais certeza do monstro que ele era. Mas ela não acreditava somente que ele tentara abusar da garota apenas por vontade de tela pra si, o que já era doentio. Aline acreditava que Thomaz tinha algo em mente. Algo muito sombrio e que provavelmente, iria interferir na vida de cada um que ali estava presente...
...
Após o café da manhã, Kisho e Heloisa decidiram passear pelo palácio. Sophia e Lucas estavam na ala médica, enquanto o ferimento de Lucas, agora cicatrizado, passava por uma avaliação geral, para que tivessem a certeza de que tudo estava nos conformes.
Como eles não conheciam as cidades e vilas ao redor do Palácio, optaram por passear ali por dentro. Era encantador a forma em que os antepassados daquele Reino conseguiram misturar tão perfeitamente uma tecnologia avançada, sem destruir as florestas e paisagens naturais ao redor. O castelo foi arquitetado de maneira cilíndrica, sendo uma única torre ao centro, com outras quatro lhe rodeando. Aparentemente, essa construção, apesar de antiga, sempre passava por reformas, para manter o castelo seguro, pois ele fora construído na subida de uma montanha.
Os uniformes padrões dos guerreiros de Aline, eram todos nas cores lilás com o símbolo de Eatonia desenhado ao lado direito, pouco acima do peitoral. O brasão de Eatonia, eram três aneis conectadas em direções diferentes. Um símbolo simples, porém, que representava muito para a história da civilização. Quem observava de longe, não diria que aquelas pessoas eram guerreiros preparadas para qualquer tipo de combate. Por outro lado, os uniformes de batalha, possuíam outra visão, sendo eles nas cores violeta com detalhes lineares e geometricos, feitas de um material resistente que não dificultava na locomoção de quem o usava. O uniforme também contava com equipamentos de espionagem e proteção. Eatonia realmente estava a um passo a frente das outras civilizações, quando o assunto era tecnologia.
...
Após o pequeno passeio, os dois irmãos decidiram voltar para se encontrarem com o resto do grupo. Chegando ao salão principal, Aline vinha em direção à eles, descendo as escadas com alguns objetos em mãos:
— Estavam conhecendo meu reino?
— Sim, mas nós nos perdemos umas quatro vezes aqui dentro. Esse lugar é enorme, Aline. Como consegue se localizar aqui dentro? — Perguntava Heloisa, com admiração por todo aquele palácio.
— Eu espalhei mapas por todas as áreas daqui. Não me localizo tão facilmente, mas tenho um bom rumo dos lugares que mais frequento. — a princesa respondia calmamente, enquanto observava seu próprio castelo. — Se me derem licença, estou preparando o campo para o treinamento da Nakime. Gostariam de vir junto?
— Eu passo dessa vez princesa. Eu vi que em algum lugar aqui dentro, tem um espar e é para lá que eu vou. O Kisho te acompanha! — Heloisa falara tão rápido, que a princesa mal conseguiu compreender, mas antes que pudesse perguntar, a garota já estava subindo os lances de escadas enquanto se despedia dos dois.
Kisho sabia muito bem o que Heloisa realmente estava fazendo e que ela não iria para espar nenhum. Na verdade, ela até poderia ir, mas o seu intuito era deixar o irmão a sós com a princesa. E isso funcionou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos do Passado
FantastikUma jovem guerreira do Reino em que residia, cujo a sua infância é desconhecida, tem os caminhos da sua vida tomados pelo caos, quando ela se vê obrigada a enfrentar o passado esquecido. Acompanhada de seus irmãos, eles seguem numa árdua aventura, e...