Sophia corria desesperadamente, sem ao menos saber para onde estava indo. O seu único intuito era fugir dali o mais rápido possível.
Porém, seus planos foram interrompidos após ser atingida por um feixe de poder, consequentemente, sendo arremessada para frente. Antes mesmo que tentasse se levantar, Sophia se jogou para o lado, ao perceber que um deles havia pulado na sua direção e bruscamente fincou uma espada no exato lugar onde ela havia caido. A garota rapidamente o acertou com um golpe de magia em seu rosto, tendo tempo para se levantar e correr para trás de uma das grandes árvores, apenas para deixar sua bolsa em segurança. Ela rapidamente retirou sua katana de onde estava escondida e antes mesmo de se posicionar, sentiu algo prender em sua cintura e puxá-la detrás daquela árvore. Dessa vez, ela conseguiu se equilibrar, mas teve que ser ligeira, pois a pessoa mascarada partira para cima dela numa tremenda velocidade com sua espada em mãos, e antes de conseguir atingi-la, Sophia lhe deu um chute no estômago, o arremessando para frente.
Sophia mal esperou que o mascarado caísse, por sinal, aterrissando sem nenhuma dificuldade, e partiu para atacá-lo com um golpe que o acertaria diretamente em seu pescoço, mas ele a impediu, posicionando a sua espada contra a dela e causando um baque entre as armas. Eles então, entraram num disputado combate. Aquele que possuía a máscara, manuseava a espada de uma maneira invejável, distribuindo golpes por todas as áreas do corpo de Sophia, que por sorte, conseguia se defender, por mais sufocada que estivesse. Num pequeno descuido, o mascarado lhe acerta um golpe em seu abdômen, rasgando o tecido tanto de sua blusa, quanto o de sua pele. A garota, ao sentir a dor, soltou um grito abafado e baixou sua guarda momentaneamente, dando espaço suficiente para que seu oponente avançasse sobre ela. Ele estava prestes a acertar um golpe na cabeça de Sophia, que por sorte, conseguiu impedi-lo, posicionando a própria espada a frente de seu rosto, de forma horizontal. O homem forçava com a espada para baixo, aproveitando o desequilíbrio da garota, que se esforçava ao máximo para impedir que ele conseguisse lhe fazer cair. Por fim, após reunir fôlego e forças, Sophia forçou com a sua espada para cima, conseguindo afastar o mascarado e logo em seguida, lhe deu uma rasteira, ocasionando a queda do homem. Numa falha tentativa de fincar a sua espada naquele indivíduo, ele se levantou tão rapidamente que deixou Sophia ainda mais assustada com o seu oponente. E assim, ele partiu para cima dela mais uma vez, reiniciando o combate.
Num determinado momento, ambos ficaram disputando a força entre as espadas, frente a frente. Sophia brevemente levava a melhor na disputa, mas aquela pessoa por trás da máscara sabia exatamente o que estava fazendo. Percebendo que a garota começava a apoiar a força do seu corpo para frente, ele aproveitou uma minúscula brecha na pose de Sophia, se afastando de repente da garota, causando um desequilíbrio na sua postura. Num rápido movimento giratório, ele acerta um chute em suas mãos, lançando a espada para o chão e dessa vez, ele tentava o golpe no pescoço de Sophia, que mal conseguiu sentir a dor em suas mãos, e no último segundo, conjurou sua magia para se defender do ataque do mascarado.
Por sorte, ao usar a sua magia para se defender, Sophia causou um impacto entre os dois golpes, arremessando aquele que a atacava, para trás, enquanto ela caia no chão, agonizando de dor por sua mão. Além de parecer estar fraturada, a espada ainda sim, havia conseguido atingir a pele, causando um corte bem ao centro de sua mão. Ela então, se deu conta de que a luta com espadas não lhe favorecia, partindo para o uso da sua magia. Quando ela se virou na direção de onde o seu inimigo havia caído, Sophia percebeu que havia cometido um erro terrível, ao desviar sua atenção dele. O mascarado não estava mais na sua frente e aquilo era um problema. Sophia se posicionou para lutar, com sua magia conjurada.
Era notável que aquela pessoa estava em patamares acima do seu e aquilo lhe fazia ficar encurralada. Apesar de não ter entrado num conflito de magia, lutar não lhe parecia mais uma boa ideia, porém fugir seria ainda pior, pois havia o grande risco de ser pega. Além do mais, Sophia estava cansada e ferida, sem contar no medo em que sentia, lhe atrapalhando a pensar em alguma estratégia para se livrar daquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos do Passado
FantasyUma jovem guerreira do Reino em que residia, cujo a sua infância é desconhecida, tem os caminhos da sua vida tomados pelo caos, quando ela se vê obrigada a enfrentar o passado esquecido. Acompanhada de seus irmãos, eles seguem numa árdua aventura, e...