12- Dores e mudanças

56 15 106
                                    

Após Nakime se acalmar e contar aos dois o que havia acontecido, Lucas e Sophia se encontravam horrorizados além de surpresos com a "transformação" de Nakime.

— Aquele homem é um desgraçado! Podre! Sujo! Asqueroso! Eu tenho certeza que tudo de ruim que acontece nesse lugar é culpa dele! — Sophia estava tão nervosa, que seu namorado poderia jurar que em breve ele soltaria fogo pela boca.

— Eu sempre soube que ele era uma pessoa ruim... Mas não para chegar nesse ponto. — Lucas ainda tentava processar as informações.

Aquilo era demais para Nakime engolir em poucas horas. A garota quase sofreu um estupro, se transformou em uma criatura desconhecida do nada, estava sendo procurada e para piorar, ela acabara de se lembrar as condições em que sua mãe estava. Sua cabeça rodava tentando processar tanta informação e formular alguma solução, mas nada saia.

— Eu preciso voltar para casa dos meus pais! — Nakime tentou se levantar, mas seu corpo continuava fraco e por conta disso, acabou se desequilibrando.

— Ou ou ou! Vamos com calma! Você não está em condições de fazer alguma coisa agora, sem contar que você está sendo procurada por toda Cosmo! — Alertou Sophia, ajudando Nakime a se apoiar.

— Preciso fazer alguma coisa a respeito...  Não posso deixar essas informações ficarem atravessadas...

— E para onde você vai? — perguntou Lucas.

Nakime não tinha uma resposta.

Se ficasse na casa dos pais ou de seus irmãos, poderia os prejudicar e os colocar em perigo. "Isso é culpa minha! Não posso envolver eles nos meus problemas..."

— Eu... eu vou fugir... Eu não vejo outra opção... — De nada adiantaria Nakime tentar fazer algo a respeito contra o rei. O desgraçado tinha uma forte influência nas pessoas, sem contar que ele teria provas para incriminar a garota. Já Nakime, só teria o seu próprio depoimento.

— Não queria falar sobre isso agora, mas se quiser, pode vir conosco... Meio que nós somos procurados também... — Lucas sugeriu e Nakime o olhou com um semblante duvidoso.

— Sem contar que você é uma peça chave para
nossa pesquisa.— Disse Sophia com animação.

— Pesquisa?

— Sophia, agora não! — Lucas impediu que sua namorada começasse a cuspir informações em Nakime, pois por mais que ele soubesse que a garota tinha haver com a tal pesquisa, ela não estava em nenhuma condição para isso.

— Não é o momento para falar sobre isso, mas talvez possa te ajudar no futuro com essa sua transformação... Mas eu e o Lucas estamos fugindo para bem longe daqui e se quiser vir com a gente, poderemos te ajudar...

Novamente, muita coisa para Nakime processar. Fugir lhe parecia tão covarde, além de colocar ainda mais sentimento de culpa em si. Mas ficar, significaria que ela teria que sofrer com a presença do rei e ela não queria nem imaginar o que ele poderia fazer depois de todos esses ocorridos. Pensou em recusar a ajuda de Sophia e Lucas, mas fugir sozinha e sem um rumo era burrice. Mesmo que não conhecesse a real motivação dos dois estarem fugindo e muito menos o por que de ela ser importante para a "pesquisa" de Sophia, ela não vê outra saída.

Sem ter o que fazer, Nakime concorda com a opção dos dois:

— Tudo bem... Mas eu preciso fazer algo antes... Não posso deixar meus irmãos no escuro e não quero deixá-los mais preocupados do que devem estar. Sem contar que preciso pegar minhas coisas e tirar esse maldito vestido.

Sophia e Lucas concordaram. Mesmo preocupados com o estado de Nakime, ela insistia em dizer que estava tudo bem e que não precisavam se atrasar por conta dela. Já estavam sendo procurados a algum tempo pelo que diziam, mas continuavam sem dizer o motivo.

Fragmentos do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora