20- Lutar por todos

38 7 50
                                    

O plano de Sophia foi um sucesso. Enquanto Lucas se empenhava na ilusão do lagarto do inferno, Kisho e Sophia ficaram responsáveis por "apagar" a maior quantidade de guerreiros que conseguissem, com o feitiço do sono.

O capitão da frota estava desacordado, enquanto os outros dez soldados estavam extremamente irritados por terem sido pegos numa armadilha tão imbecil. Vale ressaltar, que ela foi executada por apenas três jovens. Os oito soldados abatidos, haviam sido colocados num outro campo de força. O que lhes restava agora, era que Heloisa encontrasse Nakime para que eles pudessem fugir dali o mais rápido possível:

— Quando nós sairmos daqui vocês todos estarão ferrados em nossas mãos! — Uma amazona esbravejava para os três jovens que estavam nos galhos das árvore.

— tá tá! Fica quietinha aí embaixo ok? — zombava Sophia. — O que vamos fazer agora?

Kisho e Lucas se olharam. Eles não tinham a mínima ideia do que fazer. Não poderiam simplesmente sair dali e dar brecha para os soldados os atacarem pelas costas :

— Acho melhor ficarmos todos por aqui... Seria bem desequilibrado se eles conseguissem se soltar, então é melhor ficarmos todos juntos e esperar a Heloisa voltar com alguma... — De repente, os três foram atingidos em cheio por um golpe de magia. Os outros oito soldados estavam soltos e prontos para contra-atacar.

— MAS QUE DROGA! — Sophia se levantou, pronta para o combate.

Tanto ela, quanto Kisho, haviam esquecido de um pequeno detalhe sobre o campo de força: a duração dele era temporária e precisava sempre ser renovada por outro feitiço. Agora se encontravam os três, encurralados por oito soldados e em breve, os outros dez conseguiriam se soltar. Eles precisavam ser ligeiros, ou acabariam presos ou mortos.

Lucas alçou a sua espada, Sophia se preparava com sua magia e Kisho botou as garras pra fora. Eram três contra oito, mas cada um ali tinha uma particularidade que dificultava para os outros.

— Me protejam! Eu vou aumentar o tempo do outro campo de força... — Disse Sophia, por trás dos dois homens.

Enquanto estavam apenas se preparando, uma das amazonas sussurra algo para um de seus companheiros:

— Você e mais um, vão atrás da garota... Deixem esses três com a gente. — Mal terminou de dizer, e já sofrera um ataque lançado por Sophia, que a prendeu na árvore com um feitiçode raizes. — ATAQUEM!

E assim, uma luta nada justa, porém equilibrada, começou entre os soldados e os três jovens. Enquanto isso, dois soldados tentavam fugir pelos cantos das matas, sem serem vistos.

Lucas era ágil nos seus movimentos de defesa e ataque com as suas espadas, além de lutar com muita facilidade. Porém, magia não era bem a sua praia. Costumava usar a magia apenas como um escudo ou para fazer ilusões, que era um ponto forte para ele. Sophia por outro lado, era o oposto de seu companheiro. A garota era uma genia quando se tratava de feitiçaria, além de ser muito inteligente e habilidosa. O jeito em que ela conseguia lançar feitiços de alto nível com tanta maestria, era invejável, sem contar que que a garota dominava aspectos da magia ancestral. Já Kisho, desde cedo aprendera a lutar e graças a Cristina e Marco, ele tinha uma ótima dominância com vários tipos de magia, além da feitiçaria e da magia medicinal.

Os três se encontravam encurralados, se defendendo dos vários ataques e vez ou outra, tentavam desestabilizar um soldado por vez. A luta estava ficando cada vez mais acirrada e os soldados ainda mais irritados, por estarem equivalentes a três jovens, enquanto estavam em oito. Visto que estavam ficando para trás, aumentaram a agressividade dos seus ataques, sem se preocupar se iriam os ferir, ou matá-los.

Fragmentos do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora